ESTES signos não aguentam ficar sozinhos por muito tempo

Mulher triste
Mulher triste (Foto: Reprodução/Freepik)

Você é uma pessoa que gosta de ficar sozinha ou acompanhada? De acordo com os astros, alguns signos não toleram ficar sozinhos por muito tempo, precisando sempre estar na companhia de alguém, tanto na amizade como no amor. Veja se a sua casa astral está na lista:

Touro

Os taurinos adoram o aconchego de suas casas, mas não gostam de fazer isso sozinhos. A vida ideal das pessoas de Touro apresenta alguém de quem ele já gosta e ama ao seu lado.

Assistir a seus programas favoritos juntos, jogar jogos de tabuleiro juntos e até trabalhar juntos para criar uma decoração que os dois adoram. Nada supera esse tipo de parceria amorosa. É o que você mais quer da vida. Então, se você está fazendo tudo isso sozinho, você absolutamente odeia a ideia.

Gêmeos

Alguns podem se surpreender ao ver o signo de Gêmeos na lista, mas faz sentido para os geminianos. Embora esse signo possa hesitar quando se trata de compromisso, isso não significa que ele goste de ficar sozinho.

As pessoas de Gêmeos preferem se cercar de pessoas o tempo todo. Isso pode incluir ter um grande círculo de amigos ou ir a encontros divertidos e memoráveis.

Mesmo que esse signo não consiga um relacionamento duradouro, pelo menos vai ter algumas histórias divertidas para contar sobre todas as pessoas estranhas e interessantes que conhece ao longo do caminho.

Libra

Os librianos não apenas odeiam ficar sozinhos, como também fazem de tudo para impedir que isso aconteça. As pessoas de Libra têm um grande círculo interno de amigos com quem sempre pode contar.

Se você é solteiro, não fica assim por muito tempo. Você é o monogâmico em série que pula de um relacionamento para outro. Você sabe que, se não for cuidadoso, seu medo de ficar sozinho pode significar escolher parceiros que não combinam.

Essa é a desvantagem de ter medo da solidão: às vezes você acaba namorando qualquer um apenas para evitar ficar sozinho. Sorte a sua que seus amigos são bons em convencê-lo a abandonar os insucessos.