Ex-atriz da Globo detona Arthur Aguiar e relembra parceria

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 com uma boa porcentagem em abril, mas a popularidade do ator e cantor não é exatamente uma unanimidade. E ele foi criticado pela atriz Maria Zilda Bethlem, que relembrou quando trabalhou com o famoso nas gravações da novela Êta Mundo Bom! (2016).

Durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, a ex-contratada da Globo revelou que a experiência ao lado de Arthur não foi a melhor possível.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam: ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother”, disparou a veterana.

Falou de Jade Picon

Na sequência, Maria Zilda Bethlem foi questionada sobre Jade Picon, que também esteve no BBB 22 e se viu envolvida em uma polêmica por ter sido escalada para a novela Travessia, que vai substituir Pantanal na Globo no final do ano. Ela relembrou que situações assim já aconteciam no passado.

O que acontecia era que algumas pessoas que realmente não eram atores, faziam amizades, o diretor indicava, aí acaba com a carteirinha de ator”, disse a famosa.

Por fim, ela opinou sobre a questão de Jade. “Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”, concluiu.

Aconselhado

Arthur Aguiar participou das gravações do programa Altas Horas nesta semana. Na web, ela publicou fotos ao lado da cantora Simaria nos bastidores e disse que recebeu bons conselhos da sertaneja.

Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível, Simaria… Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho…”, contou.

O famoso disse que levará os conselhos que ouviu para sua vida. “Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou a 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›