Ex-atriz da Globo revela drama em cadeira de rodas e entrega: “Achei que fosse morrer”

Thavyne Ferrari revelou drama pessoal e tenta voltar à TV (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Arquivo pessoal)
Thavyne Ferrari revelou drama pessoal e tenta voltar à TV (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Arquivo pessoal)

Ex-atriz mirim da Globo, Thávyne Ferrari voltará à telinha na reprise de Paraíso Tropical, no Canal Viva. Mas a jovem enfrenta um drama em sua vida pessoal. Após problema na gravidez, ela teve sequelas e chegou a parar em uma cadeira de rodas. Agora, sonha em voltar à TV.

A atriz voltará a aparecer na televisão na reexibição de Paraíso Tropical (2007), que voltou ao ar no canal de reprises da Globo na TV paga. Na trama das 21h de Gilberto, ela interpretou a pequena Márcia.

Atualmente, aos 27 anos, Thávyne tenta voltar para a TV. Em entrevista ao jornal O Globo, ela abriu o jogo e contou que não teve mais oportunidades após participar de Amor à Vida, em 2013.

Não tive mais oportunidades na TV desde ‘Amor à Vida’. Tenho muita vontade de voltar. Neste tempo, acabei engravidando. Não foi proposital, até porque o meu foco era a carreira naquele momento.

Inclusive, eu tomava pílulas na época. Isso acabou me afastando um pouco da profissão, mas agora o Henrique está com dois anos e cinco meses. Acho que é o momento de voltar”, explicou.

Ex-atriz da Globo enfrenta problema de saúde

Afastada da TV há oito anos, a atriz sofreu com um grave problema de saúde durante a gravidez. Ela teve que passar por um parto de emergência e o filho nasceu prematuro.

“Tive pré-eclâmpsia [hipertensão arterial] e um problema grave no quadril durante a gravidez que me fez ficar de cadeira de rodas. Por conta disso, tive que realizar um parto de emergência um mês antes do previsto.

Foi um grande trauma. Tive muito medo, achei que eu e meu filho fôssemos morrer. E essa luta ainda não acabou. Há um mês a dor no quadril voltou e eu estou de cama. Os médicos ainda não descobriram o que é exatamente”, revelou ela.

A boa notícia foi que, apesar de nascer prematuro, o filho de Thávyne Ferrari se recuperou mais rápido do que o esperado. No entanto, ela passou a enfrentar mais dificuldades quando se separou do marido, ainda na fase em que a criança tinha apenas quatro meses de vida.

“De dia, ele vai para a creche, porque eu estou trabalhando na parte administrativa de um escritório. Não tenho condições financeiras de ficar em casa. Quando ele fez quatro meses, eu me divorciei e me tornei mãe solteira. Com isso, precisei voltar para a casa dos meus pais e tudo ficou mais difícil”, contou a ex-atriz da Globo.