Ex-babá rasga o verbo sobre o tratamento que recebia de Simaria e choca a todos

Simaria
Simaria (Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles, uma ex-funcionária de Simaria Mendes resolveu abrir o jogo sobre a época que trabalhou para a cantora. A ex-babá cuidava da filha da sertaneja, Giovanna.

O assunto veio à tona após o ex-marido da artista, Vicente Escrig, falou que as funcionárias não eram bem tratadas pela famosa. Agora, a moça entrevistada por Leo Dias confessou que foi muito humilhada por sua ex-patroa.

Simaria destratava seus funcionários, segundo a ex-babá

A ex-babá revelou que Simaria gostava dela no início, mas que de repente mudou e passou a querer todo mundo submisso a ela. A ex-colaboradora garantiu que a sertaneja falava mal até da comida que era preparada por ela.

“Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz. Que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível. Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela”, confessou a moça.

Na sequência, ela disse que não conseguiu seus direitos trabalhistas ao pedir as contas porque esqueceu dos papéis em cima da mesa, no apartamento da famosa. Ao chegar lá para buscar, disseram que ela já havia pego.

O assunto viralizou nas redes, e os internautas detonaram a postura da sertaneja com relação ao tratamento dos funcionários.

“Mirou tanto em se tornar a Kim [Kardashian] que agora acha que é a própria e se dá importância… Tolinha….”, “Essa mulher é a ânsia de vômito em pessoa” e “Ela tem uma carinha que gosta de ser bajulada e chiliquenta!”, foram algumas das reações.

Até o momento, a famosa não se pronunciou sobre as acusações, mas publicou alguns Stories em que curtia a companhia dos filhos. Simaria é mãe de Giovanna e Pawel.

Outro assunto que viralizou esses dias foi a ausência da cantora no aniversário da sua irmã Simone. As duas romperam a parceria musical que tinham juntas, e optaram por seguir carreiras solo.