Ex-BBB Aline Dahlen choca ao revelar efeitos colaterais do anabolizante

Aline Dahlen
Aline Dahlen (Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Splash Show, nesta quinta-feira (11), a ex-BBB Aline Dahlen resolveu falar sobre o seu uso de anabolizantes devido aos campeonatos de fisiculturismo de que já participou.

Após ganhar dois torneios, ela contratou coachs, em que um deles era apenas para ver os fármacos e as bombas. Para se manter no primeiro lugar dos campeonatos, a ex-sister começou a usar doses altas de anabolizantes.

Ex-sister parou de competir e revelou efeitos colaterais das bombas

Sincera, Aline destacou que o uso desses esteroides, quando se é jovem, te dá apenas três anos de pele e cabelo bonito, porque depois começa a ‘estragar’ tudo e não tem mais volta.

“São os efeitos colaterais do uso de anabolizantes. Quando comecei a ter uma queda severa de cabelo e uma alteração significativa na voz, parei e pensei: ‘vou ganhar milhões, como os jogadores de futebol? Não vou'”, refletiu.

Na sequência, ela explicou que estava com falhas enormes no cabelo, e que ele começou a cair muito.

“Achei melhor parar antes que ficasse careca e decidi, com muita dor no coração, não competir mais. Não tem como você chegar lá sem manter todas as suas características femininas”, disparou ainda.

Pra finalizar, Dahlen confessou que estava participando das competições mais pelo ego, já que estes não pagam muito dinheiro. Inclusive, de acordo com ela, os participantes acabam gastando mais do que ganham.

Diante disso, ela se questionou por qual motivo iria se ‘estragar’, pois já é uma mulher de 40 anos. Aline ficou conhecida por sua participação no BBB 14, mas também já participou do Ilha Record, no ano passado.

Em entrevista à QUEM, a musa contou que sofreu reações negativas após assumir um relacionamento homoafetivo com Melina Requião. A ex-sister ficou decepcionada com os comentários, já que vieram de pessoas próximas a ela, como por exemplo de uma tia.

Na sequência, a famosa destacou que só entende quem passa, e que não é algo que a gente escolhe.