Ex-bbb Ariadna Arantes se revolta com ex-jogador Edilson por ESTE motivo

Ariadna Arantes (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Ariadna Arantes soltou o verbo contra o ex-jogador de futebol Edilson nesta última quinta-feira (8). Isso porque o esportista fez uma série de comentários problemáticos sobre uma transexual em uma live.

Durante o programa Riso da Bola, Edilson aproveitou o momento para relembrar uma situação envolvendo um de seus amigos, onde o rapaz se interessou por uma transexual na balada. O ex-jogador se referiu a moça como “traveco”.

“Quando eu olhei, sabia quem era, né. Não era a ‘Carla’, era ‘Carlão’. Estou vendo ele (o amigo) mexer com a mulher, era um traveco. Mas eu deixei. (Pensei) ‘Vou arrebentar com ele”, disse Edilson na live.

Em seu perfil do Instagram, Ariadna compartilhou um vídeo onde Edilson aparece contando o caso e denominou a situação como um “show de transfobia e machismo”. A influenciadora não poupou palavras.

“Fico perplexa a cada vez que vejo esse tipo de conteúdo. Bom o que me espanta mais ainda, pessoas ali não parando ele para corrigi-lo dessa atrocidade. Em pleno século 21, trans ainda passam esse tipo de vexame para que héteros não percam seu momento de risos e gargalhadas com chacotas e suas piadas desgraçadas”, escreveu.

“Traveco é um termo pejorativo até quando? Até quando essa perseguição e esse sofrimento, vai ser motivo de risinhos desses héteros? O peso de bullying, chacotas e assassinatos começam assim, com uma piadinha, uma brincadeirinha sem maldade, que leva uma pessoa a ser ridicularizada”, completou.

“Então senhor @edilsonjogador, guarde suas piadas seus preconceitos e sua masculinidade tóxica pra você”, finalizou a amiga de Anitta, que recebeu o apoio de diversos seguidores.

https://www.instagram.com/tv/CF-HavaC06U/?utm_source=ig_embed

“O pior é que não tem graça nenhuma, e ele ainda acrescenta palavras chulas pra tentar deixar engraçado ! Eu não recrimino essa atrocidade, pq seria como eles ! Mas acho necessário retratação, pq faz parte da evolução ! Pessoas… melhores”, disse um internauta.

“existem pessoas ali que se dizem “apoiadoras” do movimento lgbtt+. Mas riem de atitudes transfóbicas. ESCOLHAM MELHOR SEUS “ÍCONES”, destacou outro sobre os convidados da live, que tinha pessoas como Milene Domingues, a ex-BBB Flay e Nicole Bahls.