Ex-BBB Ariadna se revolta com escalação do programa

Ariadna Arantes (Imagem: Reprodução/Instagram)
Ariadna Arantes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Ariadna Arantes fez um desabafo em suas redes sociais e lamentou o fato de ter sido a única mulher-trans no Big Brother Brasil. O programa começou a anunciar seus participantes na última terça-feira (19) e até então é a temporada mais diversa etnicamente, porém, sem nenhuma pessoa trans.

“21 edições do BBB e eu continuo sendo a única na história do programa. Que pena”, escreveu ela no Instagram, ao compartilhar uma foto de si mesma em sua edição que foi ao ar em 2011.

Desabafo

Ariadna foi notícia no mês passado depois de postar um desabafo em suas redes sociais. A morena disse que não aguentava mais esse mundo, e nem ser “passada para trás”, em suas palavras. Ela não disse porém, para quem estava enviando a mensagem.

“Não aguento mais essa merda de mundo. Não aguento mais dar valor às pessoas e ser sempre a passada para trás ou a que tratam como se eu fosse uma qualquer. Eu cuido e não sou cuidada. Vão à merda todos vocês”, escreveu em seus stories.

A beauty-stylist apareceu integrando ano passado um grupo de viagens da cantora Anitta pela Europa. Ela também foi responsável por fazer um desabafo sobre como a imprensa a trata, sempre colocando na frente o rótulo de transsexual.

“Oii gente! Boa tarde. Estou passando aqui para falar com vocês uma coisa muito chata. Cada vez que sai uma notícia na mídia, qualquer meio de comunicação, e eu estou sempre colaborando como eu posso, dando entrevista, falando de Bg Brother, ou para falar da vida na Europa, ou quando estou namorado, e blá blá blá… Que hoje, no século 21, toda vez que vão dar uma matéria sobre mim eles estão ali com o rótulo… Transsexual. Eu queria entender o motivo das pessoas quererem ficar especificando a cada matéria minha a minha condição passada. Eu gostaria de entender”, começou.

“Ai tá lá, Ariadna está curtindo na Croácia com Anitta e com amiga. Porque eles não colocam assim, já que querem me colocar como Ariadna TS [transsexual], porque não coloca assim: Ariadna TS está lá curtindo sua viagem na Croácia com a héterossexual cisgênera Anitta e com sua amiga Laryssa Bottino,  héterossexual, cisgênera? Gente, isso é ridículo, isso é muito ridículo. Nós estamos no século 21, ainda assim, eu, toda vez que sai uma notícia, eu sou carimbada igual vaca, igual animal quando é marcado. Até quando? Até quando eu vou ter que ficar suportando, olhando, toda às vezes as pessoas fazendo notícia minha, quando dão, especificando minhas condições sexuais? Isso é muito chato. Parem com isso”.

“Vocês falam tanto que lutam por causa, parem com isso. Ex-BBB, que foi a primeira… Gente, se passaram 10 anos que eu fiz o Big Brother. 10 anos. Querem me chamar de big brother? Podem me chamar de big brother. Todo mundo sabe que eu fiz Big Brother. Mas ficar me especificando, com uma condição minha, com uma transição que eu já passei, que já está no meu passado, gente isso é chata para caramba (…). Não precisa dar matéria se toda vez for ficar me rotulando. Todo mundo está cansado de saber que eu já passei por uma transição, que eu fui para Tailândia fazer minha cirurgia, todo mundo está cansado de saber que eu vivo na Europa, todo mundo está cansado de saber que eu sou amiga da Anitta, que eu fiz Big Brother, ou que eu conheço outros famosos, que eu conheço outros influenciadores. Tá muito chato, se toda vez que for colocar matéria minha, vocês precisarem ficar especificando a minha condição, a minha transição. Por favor, não façam”, continuou em vídeo publicado.