Ex-BBB Eliezer descobre síndrome rara e causa preocupação

Eliezer
Eliezer (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eliezer do Carmo Neto, que ficou conhecido por participar do BBB 2022, preocupou os fãs ao revelar por meio do Instagram, que descobriu uma síndrome rara no coração. Ele contou que nas últimas semanas, passou a sentir dores no peito e dificuldades para respirar. Foi quando resolveu fazer os exames.

“Oii, gente, então cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”, explicou ele.

Diante do diagnóstico, o namorado de Viih Tube contou que já foi ao médico atrás do tratamento adequado. “Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”, completou ele que, em seguida, deu mais detalhes sobre o assunto.

“Já estou medicado, e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto”, disse o ex-BBB, que espera Lua, sua primeira filha com Viih Tube.

Eliezer rebateu críticas

Recentemente, Eliezer rebateu as críticas e acusações que estava recebendo de haters a respeito de seu relacionamento com Viih Tube. Na ocasião, alguns internautas comentaram que o rapaz havia engravidado a influencer apenas para se manter na mídia.

“Como se tivéssemos feito um filho para ter engajamento. Gente, estamos falando de uma criança, a consciência não dói? Vocês conseguem colocar a cabeça no travesseiro de vocês falando um absurdo desses? Por que é tão difícil aceitar que estamos felizes e vivendo o melhor momento das nossas vidas? Isso fala muito mais sobre essas pessoas do que sobre a gente”, disparou ele.

O ex-BBB comentou sobre o assunto após ser acusado de não ter ficado feliz com o chá revelação da filha. Eliezer comentou que não compreendia o motivo das pessoas não torcerem pela sua felicidade.

“Eu vi algumas coisas que foram publicadas ontem e, ao invés de as pessoas apenas dizerem: ‘nossa, que legal, como eles estão felizes’, de 4 mil comentários, apenas 10 falam isso. O resto é tudo: ‘o choro dele é de desespero’“, lamentou.