Ex-BBB Prior quer Linn da Quebrada como campeã do BBB 22

Felipe Prior quer Linn da Quebrada como campeã do BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Felipe Prior quer Linn da Quebrada como campeã do BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, afirmou que a cantora Linn da Quebrada pode vir a ser a grande campeã do BBB 2022. A declaração do empresário foi dada para o Splash Uol.

Durante a entrevista, Prior disse que a integrante do time Camarote é uma das participantes de maior destaque da temporada e pode chegar a final ao lado de Douglas Silva e Arthur Aguiar, marido de Maíra Cardi.

“Douglas eu vejo, sei lá, em uma grande final, mas não como campeão. Eu cravo a Linn da Quebrada, como campeã, pode anotar aí. E o Arthur Aguiar fica em segundo lugar, com Douglas em terceiro. Esse é o meu pódio”, comentou o influenciador.

Recentemente Prior fez duras críticas para o atual elenco do reality global. Mesmo não gostando de algumas atitudes de Rodrigo Mussi, ele lamentou que o programa perdeu um participante que movimentava a casa.

“Seguinte, não concordava com muitas coisas, porém, o convento vai voltar. A igreja vai tocar o sino. O cara tava jogando, mano. Ele jogou da forma errada, muito intenso. Ele começou a melhorar o jogo agora, ontem e hoje, tirou um pouco a intensidade e começou a falar mais a linguagem do jogo”, disse ele.

Sonho de ganhar o BBB

Logo nos primeiros dias do BBB 2022, Linn da Quebrada comentou com os colegas da casa sobre seus objetivos dentro do programa. A famosa disse que gostaria de escrever uma história diferente da de Ariadna Arantes no BBB 11.

“Desde a eliminação da Ariadna, há 10 anos, eu sabia que precisava [participar]. Ela foi a primeira mulher trans no BBB e nunca mais teve outra. E ela saiu na primeira semana. Em 10 anos o mundo muda muito, e que bom que muda, né? Senti que era possível participar”, relembrou.

A cantora, que esteve na série Segunda Chamada, da TV Globo, contou que atualmente acredita que o Brasil pode estar preparado para transformar uma travesti na campeã do maior programa do país.

“Eu aceitei por isso, porque eu sentia que esse é um momento que eu queria ver. Quero ver. Quero ver porque sinto que agora é possível ver o Brasil torcendo por mim por tudo que sou. Sendo travesti, cantora, ativista, atriz, sendo atroz, agitadora cultural, quero viver essa experiência e o Big Brother me pôs um eixo”, completou.