Ex-BBB Flay fica bêbada na Farofa da Gkay em estado preocupante

Flay foi flagrada dormindo durante festa (Reprodução)
Flay foi flagrada dormindo durante festa (Reprodução)

O segundo dia da Farofa da Gkay tem um fim preocupante para a cantora Flay. Durante a madrugada desta terça-feira (7), a famosa foi encontrada dormindo no meio do evento após beber um pouco demais.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que a famosa foi flagrada dormindo em meio a uma estrutura de metal na frente do palco. Em meio a curtição dos convidados, a artista não se importou e tirou o maior cochilo.

“Não, mas a Flay dormindo pendurada na gaiola”, disse um internauta ao compartilho o registro. “Eu tô morrendo com esse vídeo da Flay dormindo pendurada na gaiola 🗣🗣 kkkkkkkkkk”, se divertiu outra. ‘A Flay dormindo em cima da gaiola é 100% algo que aconteceria comigo”, outro se identificou.

Pouco depois Tainá Costa chegou a encontrar a ex-BBB tomando banho na piscina do hotel e garantiu que não iria mais ajuda-la a se recuperar. Apesar de visivelmente preocupada, a funkeira disse que não iria mais cuidar da amiga e o namorado, Pedro Leonel, que também estava alcoolizado.

Cantora se divertiu com a bebedeira

Passadas algumas horas, a cantora usou seu perfil do Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. Mostrando todo o seu bom humor, a paraibana afirmou que não estava chateada com as brincadeiras que sofreu dos amigos durante a festa.

“Eu tô morrendo. Gente, eu simplesmente dormi no alto da gaiola, no chão da gaiola. Eu amei meus amigos me zoando, faria o mesmo. Comigo tudo é na base da zoeira. Isso é Farofa da GKay 2021, mas parece BBB 20, já disse!”, disse a cantora.

Em outro momento, a artista contou como foi que aconteceu dela conseguir dormir segurando a estrutura da gaiola de metal. Ela disse que não percebeu quando começou a dormir no meio da festa.

“Mano eu tava segurando normal a grade, forte, tava de boa, tava curtindo aí do nada deu um sono, mas deve ter sido tipo dormindo acordado sabe? O nosso corpo é inteligente o subconsciente fez o trabalho todo KKKKK do nada um sono e quando tô bebada não quero nem saber durmo na hr”, contou.

Para quem não lembra, durante passagem pelo BBB 20, Flay ficou conhecida por beber bastante nas festas. Sempre disposta a se divertir até o último segundo, por diversas vezes a cantora chegou a passar mal e até dormir na pista de dança.