Ex-BBB Flay desmente internauta e revela se já ficou com mulher

Flay abriu o jogo sobre sua sexualidade após ser questionada por internauta nas redes sociais. A ex-BBB negou que tenha mantido relação com mulher e se irritou ao ser perguntada sobre relacionamento.

Em um momento de interação com os fãs, Flay abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram Stories. Entre vários questionamentos, ela foi perguntada se já ficou com mulher. “É verdade que já pegou menina?”, indagou um internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ficada com mulher?

A ex-participante do Big Brother Brasil desmentiu e disse que gosta muito de homem. “Mentira, só gosto de macho e muito, feliz ou infelizmente [risos]. É meu ponto fraco”, afirmou.

Depois, Flay se irritou ao ser questionada sobre relacionamento. Ela publicou várias perguntas (sem resposta) que recebeu em sua caixa de mensagens perguntando com quem estava ficando.

Em seguida, a cantora respondeu um dos questionamentos. “Tá ficando com alguém?”, perguntou um seguidor. “Gente, de verdade, tem um milhão de perguntas aqui sobre com quem eu tô ficando, sério que isso é o que vocês mais interessam? Porr*”, disparou ela.

Decepção de Flay

Recentemente, Flay revelou por meio das redes sociais que teve péssima experiência ao ficar com um ex-colega de confinamento do BBB 20. Após ser questionada por um seguidor, ela afirmou que a relação com o rapaz lhe fez mal e disse ter se arrependido.

“Fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade”, disse.

“Depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”, desabafou a cantora.

Na ocasião, alguns internautas chegaram a apontar Gui Napolitano como sendo o ex-BBB com quem Flay se envolveu. O influenciador, então, se pronunciou após ter seu nome envolvido na polêmica e negou que seja ele o tal rapaz.

“Engraçado que do nada vejo gente falando merda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos”, garantiu Gui.

Flay falou sobre sexualidade e relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Flay falou sobre sexualidade e relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›