Ex-BBB Flay defende Thelma Assis após comentário racista

Flayslane (Reprodução/Instagram)
A cantora e ex-BBB Flayslane (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Flayslane, mais conhecida apenas como Flay, chamou a atenção nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que a moça, que ficou famosa depois de sua participação no BBB20, da Globo, decidiu rebater um comentário racista feito por um fã nas redes sociais. A seguidora em questão usou uma foto da artista em seu perfil e reclamou do paredão em que Flay foi eliminada –na ocasião, ela disputou a preferência do público com Thelma Assis e Babu.

Irritada com o que leu, Flayslane decidiu responder. “Não é possível que você esteja usando minha foto no icon e fazendo um comentário de bosta desses, pode ter certeza que você não me representa”, respondeu a cantora. Depois disso, o responsável pela mensagem racista apagou a publicação. “Tem tudo que mais odeio no seu comentário. E só pra te lembrar eu sou tão preta quanto ela. Nojo e decepção. Você não é superior”, disse. O comentário em questão afirmava que Thelma era “mucama de casa grande”.

Auxílio emergencial

Há alguns meses, Flayslane se envolveu em uma rande polêmica depois que alguns internautas começaram a acusá-la de ter solicitado e recebido o auxílio emergencial de R$ 600, oferecido pelo governo a trabalhadores que perderam sua renda por conta da pandemia do novo coronavírus. Bastante irritada com os rumores e com as críticas, a ex-BBB se pronunciou e negou que tenha pedido a ajuda.

“Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso“, disse ela, que se explicou em seguida. “Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei por quê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, desabafou.

Veja a publicação original no Twitter: