Ex-BBB Flay faz cover de Adele e resultado gera elogios: “arrepiei”

Ex-BBB Flay (Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Flay (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Flay deixou quebrou a internetapós compartilhar um vídeo onde aparece fazendo um cover da música “Easy On Me”, sucesso recente da cantora britânica Adele.

Em meio a um clima intimista e apenas com um microfone nas mãos, a paraibana soltou o vozeirão e encantou os seguidores famosos e anônimos. “E valorizem que cantar inglês sempre é um p*** desafio pra mim”, confessou ela.

Em poucas horas a postagem rendeu centenas de visualizações de personalidades como IZA, Ferrugem, Pocah e Gabi Martins. “Amo sua vozzzz ❤️”, disse a cantora Gabi Lutai. “Arrepiei até a alma aqui”, escreveu um seguidor.

“Caral#% minha irmã, que voz é essa 😍😍”, disse Mari Fernandes. “Que lindaaa, me arrepiei”, reagiu o influenciador Lucas Guimarães. “Essa é a voz que me conquistou! ❤️”, se derreteu outro internauta.

Vale relembrar que o último lançamento musical de Flay foi a música Sentada da Deusa, uma parceria com Luan Estilizado. A faixa foi liberada em dezembro do ano passado e já conta com mais de 129 mil visualizações no Youtube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Desabafou após situação com filho

No último mês Flay desabafou em sua rede social e revelou que estava enfrentando um sério problema com a família do empresário Jhonatan Ricarte, pai de seu filho. Ela disse que estavam querendo colocar o garotinho contra ela.

Em uma série de publicações, Flay abriu o jogo sobre a má relação que ela tem com Jhonatan e contou que ele não pagava a pensão da criança. Além disso, ela revelou detalhes de quando eles viviam juntos.

“Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas tô. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo, que nunca cuidou nem deu uma pensão em quatro anos de vida, botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa. Botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele pra ir morar lá entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre. Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento. Ele amava”, desabafou.

“Não importava que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho. Ele chorava à noite, eu pedia pro pai colocá-lo no meu colo pra eu amamentar, e ele fingia dormir. Já maiorzinho, o pai dele achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais. Além de ser humilhada constantemente na casa da família dele depois de parar tudo na minha carreira pra criar meu filho, além de viver sendo maltratada por ele, entre outras coisas”, disparou ela