Ex-BBB, Flayslane faz combinação de look e surpreende fãs

Flayslane (Reprodução/Instagram)
Flayslane surgiu em clique ousado na web (Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais a ex-BBB Flayslane deixou os fãs chocados, ao divulgar uma sequência de cliques deslumbrantes tirados em Portugal. Na ocasião, a gata surgiu apenas de calcinha e botas pretas.

Com um corpão impecável, os fãs da cantora sertaneja caíram para cima da publicação e renderam diversos elogios para a beldade.

“Você é incrível … mesmo carregando feridas que quase ninguém sabe!”, escreveu ela na legenda do post.

“Presente que a maridona deu né”, comentou a influenciadora Boca Rosa. “Gente, essa mulher é poderosa demais, não resisto a uma beleza dessa não”, brincou a segunda pessoa. “A patroa é realmente divina”, elogiou o último individuo.

Orações

Recentemente a gata se envolveu em uma polêmica na web, após pedir orações para o colega de confinamento Victor Hugo que, estava na UTI após ser infectado pelo coronavírus. Na ocasião, alguns internautas não concordaram com o pedido de oração de Flayslane para o amigo, já que ambos não respeitavam o período de isolamento social.

“VICTOR HUGOOOOOOOOOO…Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor. Como tem gente podre nessa porra d internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não pow é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo,apenas orar por mais uma vida em risco”, argumentou ela.

Clique de Natal

Ao lado do filho Bernardo, a ex-BBB surgiu deslumbrante na última semana e exibiu aos fãs um look arrasador de Natal, ao lado da criança.

“FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAL pra vocês amorzinhos da minha vidaaaa, que a presença de Jesus Cristo seja sentida pelas suas famílias hoje e que vocês desfrutem desse dia de comemoração à vida do nosso Salvador com amor empatia e harmonia”, disse ela na web.

Haters

Há algum tempo, a influenciadora desabafou nos stories do Instagram sobre os ataques dos haters que recebe diariamente em suas publicações.

“Sou meio louca e surtada. Tenho recebido muitos ataques e até os ataques eu respondo. Aí, se surpreendem. Eu me esforço para ser um bom ser humano. Infelizmente, a gente não se identifica com o favorito de vocês. Não julguem simplesmente por isso. ou ainda um Zé Ninguém, mas sempre tento evoluir como ser humano. Não quero enlouquecer, nem cair em depressão”, afirmou ela.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay)