Ex-BBB Hariany Almeida posa com peça de verão e web reage

Solteira, Hariany Almeida mexeu com o emocional dos seus seguidores ao compartilhar um novo clique em seu Instagram. A ex-BBB ostentou boa forma e surgiu usando uma peça de verão.

Na legenda da publicação, a influenciadora digital refletiu: “Um final de semana mais do que especial, agora sim estou com as energias renovadas”, escreveu ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Hariany Almeida na web:

Vida amorosa

Há alguns dias, Hariany Almeida refletiu sobre a sua atual vida amorosa. Ela que recentemente anunciou o fim do seu relacionamento com o ator João Victor Pires, disse que está vivendo um momento em que ela ficar com quem ela sentir vontade.

“Tô solteira e vou pegar quem eu ter vontade gente, tô em um momento en que estou vivendo independente do que falam ou não, porque de toda forma já falam mesmo então escolho ser feliz e esses momentos mais íntimos serão total off!. Gente eu leio umas coisas tão sem fundamento, que fico até as pessoas entendem e tiram as conclusões de tudo da forma que elas querem né? Eu me preocupava tanto com isso de fazer as pessoas me entenderem”, escreveu ela em seu Twitter.  

“Agora já não me importo mais, me importo com a opinião das pessoas que convivem comigo, amigos, família… que são as pessoas que realmente sabem o que eu vivo e tá comigo independente de qualquer decisão minha, internet a gente só mostra o que a gente quer, ninguém sabe na verdade o que acontece por trás”, desabafou.

Procedimento estéticos

Recentemente, Hariany Almeida abriu o jogo e comentou sobre os procedimentos estéticos realizados. Em conversa com a revista Quem, a ex-BBB falou sobre as mudanças após as cirurgias.

“No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além. Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar”, contou ela.

Em seguida, Hariany lamentou as críticas recebidas após os procedimentos realizados: “Eu diria que falta empatia no mundo. Mas, as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima. As críticas infelizmente estão aí e elas chegam sem gênero definido, sinto falta realmente de pensamentos empáticos. Como será que essa pessoa se sentiria? Sou super aberta às críticas construtivas, mas ódio gratuito destilado ainda me fere muito”, desabafou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›