Laís Caldas

Laís Caldas

Biografia

Laís Caldas

Nome:
Laís Rodrigues Caldas

Nascimento:
18 de novembro de 1991
30 anos

Signo:
Escorpião

Altura:
Desconhecido

Peso:
Desconhecido

Profisso:
Médica

Residência:
Crixás, Goiás

Cidade Natal:
Crixás, Goiás

Cônjuge:
Solteira

Laís Rodrigues Caldas, conhecida apenas como Laís Caldas, é médica clínica geral, com especialização em dermatologia. Natural de Crixás, em Goiás, ela nasceu no dia 18 de novembro de 1991 e é do signo de Escorpião.

Do interior goiano, Laís teve uma infância típica interiorana, brincando na roça e com uma paixão por animais. Aos 14 anos, ela deixou a cidade natal para fazer o ensino médio em Goiânia. Anos depois, saiu do estado e foi para João Pessoa, na Paraíba, onde cursou a faculdade de Medicina, paixão que herdou do pai, Dr. Augusto. Ela permaneceu na capital paraibana por um período de seis anos.

Após concluir sua formação, Laís retornou para Crixás, onde mora com a família. Com o início da pandemia, passou a atuar na linha de frente contra a Covid-19. Trabalhando como plantonista em um hospital, ela afirmou que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida.

Em 14 de janeiro de 2022, Laís Caldas foi anunciada como uma das participantes do BBB22 no grupo Pipoca. A sister diz ser uma pessoa divertida e intuitiva. Ela afirmou que já foi julgada como metida por causa de sua aparência. No entanto, nega ser desse jeito. Confessou ainda que é rancorosa e odeia injustiças e mentiras.

“Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, disse ela, que garantiu ter a língua afiada. “Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”, admitiu.

Em uma fase solteira, Laís disse que prefere não se apegar. Ela, que revelou crush no ex-BBB21 Rodolffo Matthaus, não descartou a possibilidade de se apaixonar durante o confinamento no reality show da Globo.

Laís Caldas disse querer o prêmio do BBB22 para realizar sonhos, como investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar animais de rua. “Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande”, afirmou.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›