Ex-BBB Jaquelline Grohalski sofre assalto à mão armada e se desespera

Jaquelline Grohalski
Jaquelline Grohalski (Fotos: Reprodução/Instagram)

Jaquelline Grohalski, que ficou conhecida por participar do BBB 18, foi vítima de um assalto à mão armada na tarde da última segunda-feira (15), perto de sua casa, na Zona Sul de São Paulo. Nas redes sociais, ela apareceu chorando muito e deu detalhes sobre como tudo aconteceu.

A ex-BBB explicou que foi abordada por um motociclista que fingia ser um entregador. Ele teria pedido informações e, na sequência, anunciado o assalto. Diante do momento de desespero, Jaquelline disse que tentou reagir, mas acabou tendo o celular levado pelo criminoso.

Jaquelline Grohalski revela detalhes de assalto

Em um primeiro momento, Jaquelline Grohalski surgiu chorando muito em suas redes sociais. Ela gravou um vídeo que foi publicado no Instagram Stories para contar aos seguidores sobre o assalto e alertou que, se alguém entrasse em contato por meio de seu número, não era ela.

“Gente, eu tô desesperada! Acabei de passar por um assalto muito horrível aqui na rua de casa, à mão armada. […] Eu tentei avançar no cara ainda. Eu sei que é errado, mas na hora eu estava tão desesperada… Se alguém mandar mensagem, se alguém usar o meu telefone, pelo amor de Deus gente, não sou eu”, avisou.

A ex-participante do BBB 18 aproveitou para tranquilizar os fãs dizendo que, apesar do momento desesperador, estava bem. Na sequência, o assessor de Jaquelline divulgou um comunicado informando que o assalto teria acontecido na Avenida Mascote, em São Paulo. Ele ainda postou algumas imagens das câmeras de segurança da região que flagraram o momento do roubo.

Mais tarde, Jaquelline Grohalski reapareceu nas redes sociais. Mais tranquila, ela detalhou como tudo aconteceu. A ex-BBB disse que estava indo para a academia, quando o falso entregador lhe abordou para pedir informações e, em seguida, anunciou o assalto.

“Eu estava com fone e celular e na hora que aconteceu o ocorrido a pessoa me parou e pediu uma informação. Estava com o negócio do iFood e eu fui e falei ‘Avenida Mascote’. Aí ele andou mais um pouquinho, encostou a moto e anunciou o assalto”, explicou Jaque.

Após o ocorrido, a famosa contou com a ajuda do modelo Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11. Ela explicou ainda, que já conseguiu rastrear a localização do celular e que vem buscando informações para localizar o assaltante.