Ex-BBB Jessi desabafa em período difícil e se lamenta: “Abandonada”

 Jessilane Alves, ex-participante do BBB 22 (Imagem: Reprodução/Instagram)
Jessilane Alves, ex-participante do BBB 22 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em meio a diversas publicação sobre o Dia dos Namorados nas redes sociais neste último domingo (12), a ex-BBB Jessilane Alves resolveu fazer um desabafo sobre o fato de estar passando a data solteira.

Através de um vídeo divertido, a professora respondeu um seguidor que questionou sobre o seu status de relacionamento. Segundo a famosa, ela está passando por um período muito difícil em sua vida afetiva.

“Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada. Você não está entendendo. O negócio aqui não tá bonito não, galera. Tá feíssimo”, se divertiu ela, que completou na legenda da postagem: “Dia dos Namorados hoje e eu tô assim”.

O vídeo, claro, rendeu altas visualizações para a ex-BBB e vários comentários divertidos dos seguidores. “Mas tá dando risada disso”, disse Tadeu Schmidt. “Te amo e você nem tchum”, reagiu Linn da Quebrada.

Mulher forte mete medo, você se ama e tá tudo bem e é sobre isso“, refletiu uma admiradora da famosa. “Tamo cheia de problema Jessilane”, disse outra fã, que se identificou com o desabafo da moça.

Jessi falou sobre deixar vida de professora

Em recente participação ao podcast PodDelas, Jessilane Alves revelou que está dando uma pausa na sua carreira como professora. A ex-participante do BBB 2022 abriu o coração e desabafou sobre as dificuldades que envolvem a profissão.

“Sempre tenho dito que professor fala muito sobre dar aula por amor. Porque de fato o salário que a gente recebe não paga o que a gente faz. Não é só chegar lá e dar o conteúdo. Tem a parte pedagógica, da relação com o aluno, que muitas vezes ultrapassa os muros da escola, então por isso que dissemos ‘dar aula por amor”, afirmou ela.

Segundo a bióloga, a ideia veio por conta da resultado que sua participação no BBB 22 trouxe para a sua vida. Apesar da decisão, ela não descarta retomar sua carreira na educação em um futuro. “Quero chegar em um momento da minha vida que eu diga: ‘Tá, agora vou dar aula por amor, e não porque eu preciso me sustentar com esse dinheiro”, disse ela.

“Quero aproveitar esse momento que eu estou agora, me tornei uma pessoa pública… Vou aproveitar essa publicidade que eu ganhei no pós-programa para fazer outras coisas e adquirir minha estabilidade financeira para que eu volte a dar aula literalmente e unicamente por amor. Eu amo dar aula” contou ela.