Ex-BBB Jessilane perde seguidores e real motivo vem à tona

Jessilane Alves
Jessilane Alves reclamou dos seguidores nas redes sociais (Reprodução/ TV Globo)

A vida não está fácil para ninguém! A prova disso é que, a ex-BBB Jessilane Alves, que soma quase dois milhões de fãs nas redes sociais, perdeu seguidores nas redes sociais por falar sobre seus posicionamentos políticos com as eleições desse ano.

Ainda segundo a própria, ela perdeu ainda mais admiradores depois de publicar uma foto com uma camisa verde e amarela. Somente com isso, ela deixou de ser seguida por mais de dez mil pessoas.

“No dia das Eleições [do primeiro turno], eu postei uma foto com uma camisa que era verde e amarela, mas que tinha uma raiz quadrada escrito 169. E aí quem olhasse e pensasse na conta, ia ver que dava 13. Eu recebi muitos comentários negativos sobre o posicionamento político e perdi só nesse dia quase 10 mil seguidores, fora os que eu fui perdendo depois. Eu estava com 1,8 milhão, aí depois disso tudo fui para 1,7”, disse à Quem.

“Mas é isso, né? Acho que é um filtro também. É interessante que pessoas que estejam me seguindo sejam pessoas que têm minimamente as mesmas ideias, que compactuam com as mesmas coisas que eu. Quero que as pessoas que estejam ali me seguindo sejam pessoas que tenham os mesmos valores que eu, que acreditem na educação, que é chave para um futuro melhor, que acreditem que o meio ambiente é tão importante quanto a economia. Então acho que eu estou fazendo o certo”, refletiu a beldade.

Jessilane se preocupa com tudo

É comum que as pessoas se preocupem mais com a disputa para a presidência do Brasil, e deixam de última hora a escolha para os outros cargos e candidatos na política. Segundo Jessilane, deve haver um rigoroso critério na hora dos votos.

“A questão é que no voto em trânsito a gente só pode votar para o presidente, que é muito importante nesse momento, mas também não é só o presidente que resolve as coisas, né? Fiquei muito triste de não ter conseguido participar da votação para senadores e deputados federais principalmente. porque querendo ou não é uma cadeia, uma coisa faz funcionar outra. Mas para Presidente estarei aqui e estou fazendo campanha, porque acho que é o momento da virada. A gente precisa muito pensar no futuro do nosso país, nos nossos jovens de todo mundo sabe? Por uma questão de segurança de viver”, admitiu ela.