Ex-BBB Luciano detona Naiara Azevedo: “ranço”

publicidade

Não é de hoje que o ex-BBB Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 2022, sente ranço de Naiara Azevedo. Nessa quarta-feira (23), ele se pronunciou nos stories do Instagram e disse que cantora é uma pessoa falsa e que faz de tudo para se promover.

“Não tem como não pegar ranço de uma pessoa que é tão incoerente e falsa, foi o que ela fez no reality-show. Ela se demonstrou a boa moça, mas o que ela estava fazendo era usando os Pipocas para se autopromover”, iniciou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o bailarino falou que a máscara dela caiu durante a dinâmica ao vivo ao lado dos outros eliminados.

“A máscara realmente caiu, né? Porque ela mostrou quem ela era realmente, ela não era aquela boa moça, não. E também, no ao vivo [dinâmica dos eliminados], mandou ‘eu votei, votei pra tu sair e tu saiu’ mesmo sabendo de toda minha história de vida. Só para finalizar, eu inclusive fui acusado de ser uma pessoa que passaria por cima dos outros para conseguir a fama ou dinheiro, acho que não fui bem eu”, pontuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Conseguiu

Hoje com mais de um milhão de seguidores, Luciano Estevan disse ao Gshow que finalmente conquistou o sonho de se tornar um cara famoso. Além disso, ele mencionou uma situação que lhe deixou todo contente nas ruas.

“A fama veio e veio de fato. Trabalho com o que eu gosto e ganho por isso. Durante muito tempo eu era digital influencer, era ator, fazia um monte de trabalho mundo a fora, só que eu não ganhava por isso. E, hoje, eu sou remunerado por isso e estou muito feliz e muito agradecido. Uma das maiores metas de vida era bater em um milhão em alguma rede social. E isso era muito importante para mim, porque eu sempre busquei o reconhecimento e, agora, pela primeira vez, estou buscando e está dando certo”, começou.

Ao contar sobre o sonho, ele voltou a falar sobre ser reconhecido nos lugares que frequenta;

“O Luciano do Big Brother. Foi muito especial para mim, por que a pessoa veio bem bonitinha, assim, ‘Luciano, posso tirar uma fotinho tua?’. Cara, isso para mim, me ganhou. Eu falei: ‘Caraca, realmente as pessoas me viam. A fama veio. Eu estou famoso.’ E isso foi muito legal”, disse ele, que anteriormente criticou o elenco do programa.

“Quando eu falava que o time do camarote tá na Disney e o time pipoca tinha que ganhar, fui muito criticado. Dizendo que eu era um cara que podia passar por cima de todo mundo”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›