Ex-BBB Paulinha Leite fala sobre sorte após ganhar na loteria 56 vezes

Sorte é a palavra que define a ex-BBB Paulinha Leite! Conhecida por participar da décima primeira edição do reality, em 2011, a famosa revelou recentemente, ter ganhado na loteria 56 vezes.

Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a influencer destacou que sempre foi uma mulher sortuda. “Sempre fui sortuda. Realmente não lembro de nenhuma vez na vida que não tive sorte, graças a Deus.”, celebrou Paulinha, que explicou ainda, de onde vem toda essa sorte em sua vida.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Acho que não só pra ganhar na Mega, como em tudo que você deseja conquistar, tem que acreditar. Eu acredito muito na lei da atração, naquilo que pensamos e emanamos. Depois disso, tem que se jogar. Falo isso porque vejo muitas pessoas falarem aí que queriam ganhar na loteria, mas nem sequer jogam.”, disse ela.

Participação no BBB 11

Apesar de toda a sorte que tem, Paulinha Leite não foi a campeã do BBB 11. No entanto, a loira tem uma boa explicação para isso. Segundo ela, foi justamente por não acreditar ou desejar vencer o reality que ela não teve mais essa conquista em sua vida.

“Lembra quando eu disse que acredito muito no que você emana pro universo? Pois bem, eu nunca nem pensei em ganhar e sendo bem sincera nunca desejei isso. O meu sonho sempre foi entrar no BBB. Essa vontade era tão grande que nem pensava no prêmio. Eu era e ainda sou fã do programa e foi tudo exatamente como eu imaginei e quis. Sinto saudades de tudo, mas sinto mais dos ao vivos quando conversávamos com o Pedro Bial ou das provas do líder e anjo. Eu amava aquelas provas. Todo vez que começa o BBB bate à nostalgia. É bom demais.”, relembrou a famosa.

Milionária

Mesmo sem ganhar o grande prêmio do BBB, Paulinha Leite é um exemplo de ex-participante que ficou milionária após o reality. Hoje, ela conta que consegue viver muito bem com o retorno do dez imóveis que adquiriu.

“Tenho dez imóveis. Conseguiria viver tranquilamente só disso. Um deles, por sinal, é o apartamento que ganhei no BBB, coincidentemente em uma prova de sorte”, afirmou ela, aos risos.

Diante de toda a sorte que tem, a ex-BBB resolveu criar uma empresa de bolões. No entanto, o foco da empresa é apenas nas apostas de loteria. Sobre o reality, por exemplo, ela conta que não costuma fazer bolões, apenas em casa, por diversão.

“Não faço bolão sobre isso, mas aposto com minha mãe sempre. Somos duas viciadas em BBB e eu sempre acertei os vencedores. Até no meu primeiro dia que perguntaram quem a gente achava que ia ganhar eu disse Maria”, relembrou ela mencionando a campeã do BBB 11, Maria Melilo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›