Ex-BBB, Victor Hugo desabafa sobre mensagens de ódio

Victor Hugo (Reprodução)
Victor Hugo comentou sobre ataques na web (Reprodução)

Mesmo após sair do BBB 20 há mais de um ano, Victor Hugo é vítima de ataques em suas publicações nas redes sociais. Nessa quarta-feira (26), ele usou os stories do Instagram para fazer um novo desabafo sobre a situação que parece não ter fim.

“Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar (…). O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não tem nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes,” iniciou ele.

Na sequência, ele declarou que após sair do reality, as coisas pioraram em sua vida. “Mas chega! Eu não vendi minha alma não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho sim”, declarou.

Questões da sexualidade

De forma aberta, Victor Hugo se declara assexuado, e por esse motivo, recebe alguns comentários irônicos, vinculados a sua vida pessoal. Segundo ele, não dá para entender as pessoas.

“Esse não é o destino que sonhei para mim. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que pudesse passar por isso, mas o que esperar agora? Não sei mais o que fazer. Eu sinto muita vergonha de estar me expondo, mas eu já estou no último suspiro. Não aguento mais. Eu quero saber o que eu fiz. Me digam pelo o que estou sendo acusado! É por ser assexual? Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero?”, questionou o cantor.

Ao concluir, ele apontou que espera conseguir realizar os seus sonhos e concluir o seu primeiro álbum de músicas. “Eu não tenho controle sobre isso. Ter me assumido e me exposto foi um ato de coragem (…). Eu sou feio? Deixa eu ser feio! (…) Eu só quero terminar de gravar meu CD em paz! Se eu conseguir juntar dinheiro suficiente para concluir”, desabafou ele.

Cancelamento

No inicio do ano, o psicólogo comentou em conversa com a revista Quem, que aprendeu a valorizar as pessoas que são reais na internet. Além do mais, ele foi obrigado a aprender isso.

“A gente vai aprendendo a escutar mais quem a gente deve escutar. Tive que perceber o que é real e o que não é. Tem gente na internet que fazem coisas só pra te assustar, te deixar pra baixo, que você pense coisas que não são a realidade. Tive que aprender isso”, confessou.