Fãs criam corrente para encontrar emprego para ex-BBB Victor Hugo

Victor Hugo (Reprodução/Gshow)
Victor Hugo ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Reprodução/Gshow)

Depois de fazer um apelo público nas redes sociais nesta última quarta-feira (26), Victor Hugo, um dos ex-participantes do Big Brother Brasil 20, tem recebido apoio dos seguidores na busca por emprego.

Nas redes sociais, o desabafo do psicólogo se tornou um dos assuntos mais comentados e muito foi discutido sobre o lado negativo causado pela exposição de se participar do reality da globo.

Na tentativa de ajudar Victor, um internautas chegou a compartilhar o currículo na web: “Gente, o Victor Hugo do bbb 20 é um dos milhares de brasileiros que precisam de um emprego, quem puder ou souber alguma forma de ajudar ele, segue em anexo o currículo dele!”.

“Victor Hugo do BBB 20 postou um desabafo dizendo que até hoje recebe ataques, e detalhe, são caluniosos. No final ainda postou seu currículo, muito bom por sinal. VH se considera LGBT e teve 0 falas problemáticas no seu BBB. É a faceta do ódio a quem não é padrão na comunidade”, escreveu outro.

Dentro do BBB 20, Victor, que é abertamente assexual, acabou virando destaque por se declarar apaixonado por seu amigo, Guilherme Napolitano. O maranhese chegou a sugerir que ambos viviam um “trisal” com Gabi Martins.

Um desabafo profundo

Através de seu perfil do Instagram, Victor Hugo desabafou com os fãs e afirmou que sofre ataques diariamente desde que saiu do BBB 20. O famoso detalhou que a parece não ter fim.

“Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar (…). O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não tem nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes,” iniciou ele.

Victor, que é formado em Letras, técnico em Química e Mestre em Saúde Pública, disse que não tem mais suportado tudo o que tem vivenciado e que acreditava que o programa poderia refletir positivamente em sua vida.

“Mas chega! Eu não vendi minha alma não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho sim”, declarou..