Ex-BBB Vyni fala sobre o sonho de ser ator e rebate críticas

Vyni do BBB 2022
Vyni do BBB 2022 (Reprodução/ Instagram)

Vyni, oitavo eliminado do BBB 2022, tem vários planos para a sua carreira após a sua participação no reality show da TV Globo. Em entrevista a revista Quem, o cearense contou que tem o desejo de se profissionalizar e seguir na carreira de ator.

“Gosto da internet e sempre me conectei com as pessoas através dela. Daqui para frente espero permanecer neste meio, mas quero me profissionalizar, entrar no meio artístico pela atuação e teatro. Quero explorar tudo aquilo que eu acredito que eu possa fazer”, confessou ele.

Em seguida, o bacharel em direito mencionou as críticas e julgamentos recebidos. O influenciador digital disse que sempre tenta levar com um bom humor:

“Sempre usei a graça, o humor e a piada para me empoderar, não deixar que coisas ruins me afetassem. Sempre me zoei para evitar que outras pessoas me zoasse. É da mesma forma agora. Se a vida está me dando limão vou fazer o que? Vou fazer igual a Beyoncé e fazer Lemonade. Quer fazer piada, pode fazer que eu faço também e fica tudo na paz”, afirmou ele.

Relação com Eliezer

Após deixar o reality show, Vyni participou do Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck. Em um certo ponto da entrevista, o cearense comentou sobre a sua relação com Eliezer Neto dentro do programa.

“Não vou terceirizar culpa, o único responsável por se fazer brilhar ou apagar somos nós mesmos. Eu entrei como uma pessoa que priorizava os outros e esquecia de mim, porque eu fui assim a minha vida inteira. Sempre me doei demais e me colocava em segundo plano, porque eu ouvia desde sempre que, pra mim, se eu quiser me cuidar, é arrogância”, começou ele.

“Qualquer pessoa dizer que pode chegar em algum lugar, é auto estima, agora eu falar, é arrogância. Porque por mais que a gente fale que todo mundo é igual, não é. E não estou fazendo discurso de vítima. A gente sabe que existem pessoas e pessoas. Muito se fala que para vencer na vida basta se esforçar, mas isso é ultrapassado. Existem pessoas para quem a vida é tão cruel que o máximo de esforço não é pra vencer, é sobreviver. Eu nunca tive tempo pra ficar com medo, eu tive tempo pra sentir medo. Ficar com ele e seguir”, desabafou ele.