Ex-BBBs apoiam Leifert e detonam fala de Ícaro Silva

publicidade

A treta envolvendo o ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que o artista da novela Verdades Secretas negou sua participação no BBB 22 e menosprezou o reality show da Globo. Incomodado, o ex-comandante do programa se pronunciou com um textão no Instagram e fez críticas. Mais de 400 mil pessoas curtiram a publicação, que rendeu apoio de vários ex-BBBs.

“Ahhh, Titi… Você nem imagina o quanto suas palavras trouxeram alívio e conforto pra quem se ofendeu com esse tweet, assim como eu. Obrigada por colocar p fora o que a gente tantas vezes teve que engolir”, respondeu a apresentadora Vivi Amorim, que participou da atração em 2017.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Victor Hugo, do BBB 20, também opinou. “Exatamente, Tiago!!! Disse tudo! BBB é um programa muito especial e Você foi gigante e durante 5 anos nos entregou um programa com entretenimento de primeira e que é referência do gênero no Brasil e no mundo. E não sou eu quem diz mais os mais de 1,5 bilhões de fanáticos que votam! Te admiro muito”, afirmou ele.

Veja a publicação de Tiago Leifert no Instagram:

Textão de Tiago Leifert

Depois que Ícaro Silva chamou o BBB de “entretenimento medíocre”, Tiago Leifert compartilhou um print com o tweet do ator – que foi apagado – e deixou um textão. Ele afirma que seu sossego foi interrompido com as palavras dele e decidiu responder.

“Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, disparou.

Mais alfinetadas

publicidade

As alfinetadas de Leifert continuaram e ele afirmou que Ícaro parece se sentir superior aos participantes do reality show. “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social”, afirmou ele, que finalizou na sequência.

“Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›