Ex-BBBs Eliezer e Natália trocam farpas e clima esquenta

Eliezer Neto e Natália Deodato trocaram farpas e agitaram a web neste último domingo (22). Eles que viveram um affair no confinamento do BBB 2022 e não continuaram fora do reality show, surpreenderam com as declarações e indiretas.

A polêmica teve início após Eliezer mandar uma indireta para a modelo: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu ele. Natália, então, resolveu responder: “Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso!“, rebateu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Natália disse que faz questão de responder todas as polêmicas: “Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás”, escreveu ela.

Se identificaram com a sua história

Marcada pela sua participação polêmica e cheia de brigas no BBB 2022, Natália Deodato abriu o jogo e confessou que não tinha a noção de que muitas pessoas se identificariam com a sua história. A mineira contou que está recebendo muito carinho das mulheres.

“Essas coisas me aquietaram muito, eu saí da casa com muito medo sobre aceitação das pessoas aqui fora. Estou recebendo muito amor. Não imaginava que tantas pessoas se identificariam com a minha história e até com as minhas fragilidades. Tantas mulheres olham para mim e falam: ‘poxa, eu faria até pior!’ e ‘achei muito bom! Faço igual”, disse ela a Quem.

“Eu acredito que quanto mais a gente foca no bem, mais isso retorna para gente. Então eu quero continuar olhando para a luz, não paro para ficar observando o que está acontecendo de negativo. Tem muita fofoca, muita mentira… Não sou uma pessoa chata, não sou uma pessoa em momento nenhum arrogante, a ponto de rejeitar meus fãs, pelo contrário. Fico feliz porque uma hora a verdade vem, as pessoas vão me conhecer de um jeito ou de outro”, falou a modelo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›