Ex-BBBs Flay, Marcela e Gizelly deixam fãs eufóricos com vídeo

Flay, Marcela e Gizelly (Foto: Reprodução/Instagram)
Flay, Marcela e Gizelly (Foto: Reprodução/Instagram)

Em clima de confraternização, as ex-BBBs Flay, Marcela MC Gowan e Gizelly Bicalho resolveram entregar um presentinho divertido para os seguidores. As gatas fizeram um vídeo divertido que arrancou gargalhadas e muitos elogios.

Na postagem, as três surgiram dançando até o chão o funk Cai Devagarinho até Embaixo, do Mc Rennan. No entanto, ao fazerem a coreografia, as famosas acabam aparecendo fantasiadas de personagens da série Game of Thrones.

“Respeita esse trio de pipocas meu amor”, disparou Flay na legenda, se referindo ao grupo de pessoas anônimas que entraram no Big Brother Brasil 20.

A gravação foi feita nos bastidores de uma publicidade realizada para a plataforma de streaming HBO Max, que reuniu o grupo de ex-BBBs para divulgar a chegada do serviço no Brasil.

Entre os comentários, os fãs não esconderam que amaram o encontrinho. “Vcs são os melhores presentes que o BBB já pode me dá ❤️”, se derreteu uma seguidora. “Ninguém esperava ver vocês juntas um dia 😍😍”, disse outra, se referindo as brigas que o trio travou no reality. “AS MAIORES PIPOCAS ❤️”, reagiu um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Parceria cancelada

No início do mês Flay tomou um susto ao ver o nome de DJ Ivis ficar envolvido com uma polêmica de violência doméstica. A famosa revelou que tinha uma música pronta para lançar com o artista, mas desistiu.

“Sim, meu próximo trabalho seria com o DJ Ivis. Antes perder qualquer investimento do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado o trabalho. Não importa os motivos, a vítima nunca será a culpada. Denunciem. Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho. Fui surpreendida e fiquei aterrorizada, com repulsa, com asco, com dor como mulher, com cada cena, com cada chute”, começou a gata.

A ex-BBB continuou dizendo que se sentiria muito mal em divulgar uma música com um homem que foi acusado de agredir a própria esposa. A paraibana também fez questão de mostrar sua opinião contra a atitude do produtor musical.

“Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?“Eu não fico triste pelo meu trabalho, pelo contrário, fico feliz que Deus tenha me mostrado isso. Fico triste pela Pamella, por todas as mulheres que passam por isso diariamente”, contou.