Ex-Casos de Família quebra silêncio sobre rivalidade com Christina Rocha

Casos de Família
Regina Volpato e Christina Rocha: as duas apresentadoras que passaram pelo Casos de Família (Imagem: Reprodução/SBT)

SBT surpreendeu os telespectadores do programa Casos de Família nesta semana ao anunciar que o vespertino vai deixar a grade da emissora a partir do mês de setembro. O canal de Silvio Santos deixou em aberto um possível retorno da atração de Christina Rocha em 2023, mas não é nada certo.

Depois da forte repercussão por conta da notícia, a apresentadora Regina Volpato decidiu se pronunciar. Para quem não se lembra, a famosa, que hoje está na TV Gazeta, foi a primeira comandante do programa ainda em sua estreia, em 2004.

Em entrevista ao site NaTelinha, ela se mostrou triste pela notícia. “Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim”, disse ela, que ficou no Casos de Família até 2009.

Rivalidade com Christina Rocha?

Em outro momento, Regina Volpato fez elogios ao vespertino do SBT e mostrou que tem um carinho pela atração. Ela explicou que acha o formato bastante engraçado e divertido.

E o programa é um clássico da nossa televisão. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o Casos de Família é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes nos fazem rir”, afirmou a apresentadora.

Antes de finalizar, Volpato falou sobre a suposta rivalidade com Christina Rocha, que a substituiu no Casos de Família quando ela decidiu deixar o formato e se desligou do SBT. Ela garante que isso nunca existiu e rasgou elogios à colega de profissão.

Preciso dizer que tenho profunda admiração pela Christina Rocha. Ela tem estilo, ela impôs o estilo dela. Pegou o programa, deu a cara dela e conduziu muito bem até hoje. Na minha opinião, o Casos de Família é um sucesso”, finalizou.

O fim do Casos de Família

O anúncio da decisão do cancelamento do Casos de Família foi feito na última terça-feira, dia 23 de agosto. Na ocasião, a emissora de Silvio Santos explicou que novelas serão exibidas no horário e deixou em aberto um retorno da atração.

“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, disse o SBT.

Por fim, o canal afirma que a Rocha segue no canal. “Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro“, finalizou.