Coreógrafo teve depressão após romper parceria com Anitta

Anitta (Divulgação)

O coreógrafo Daniel Lourenço, hoje chamado artisticamente de Dy Lourenço revelou em entrevista que sente mágoa de Anitta pela forma como a relação entre eles acabou. O profissional disse que mesmo que ele também tenha culpa, Anitta adotou um discurso na vida real, diferente daquele que adota nas redes sociais, e evitou conversar abertamente com ele sobre o que estava acontecendo.

O profissional foi responsável pelos principais passos de dança que fizeram a funkeira se tornar conhecida no Brasil inteiro após Show das Poderosas. Ele trabalhou com ela no início de sua carreira, até o momento que a parceria terminou com algumas desavenças que nunca foram colocadas na mesa.

Durante uma entrevista ao canal Pheeno TV do YouTube, ele explicou: “Foi um processo difícil, muito disse-me-disse. Essa área tem muito disso. Fizeram fofoca de mim para a Anitta. Não tiro minha parcela de culpa. Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre. Eu queria ter falado, mas naquele momento ela não queria falar comigo. Assim que terminamos nossa parceria, fiquei mal, tive minha primeira crise de depressão e voltei para minha cidade, Três Rios (no interior do Rio de Janeiro)”, disse Dy.

Mas ele não descarta fazer as pazes com Anitta, apesar de ter dito que ela não lhe deu a chance de se aproximar. “Você hoje é uma pessoa inteligente e muito sábia, e costuma dizer no Instagram que as pessoas precisam dialogar, mas isso não aconteceu comigo. Isso não rolou entre a gente… Eu estava lá quando você precisou. Eu conheci uma Larissa e uma outra Anitta. Hoje, eu conheço outra Larissa e Anitta, e admiro sua evolução”, disparou.

Dy também trabalhou com Ludmilla, criando alguns dos passos com os quais a cantora viralizou como Hoje, A Danada Sou Eu, e 24 por dia. Quanto ao desafeto de Anitta, o coreógrafo tem outra opinião: “A pessoa Ludmilla é tão grande quanto a artista”.