Ex de Éder Militão assusta após surgir machucada com cacos de vidro

Karoline Lima
Karoline Lima (Imagens: Reprodução / Instagram)

Ex de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima assustou seus fãs do Instagram ao mostrar seu banheiro cheio de cacos de vidro nesta segunda-feira (02).

A loira contou que o box do banheiro estourou após ela tomar banho, causando alguns cortes em sua perna.

“Gente do céu. Olha o que acabou de acontecer. Eu tava saindo do banho, quando olhei pra trás o vidro explodiu”, falou a celeb, mostrando como ficou o cômodo após a explosão e como ficou sua perna.

“Me cortei um pouco, mas não foi nada em comparação ao que poderia ter sido. Quando vi o vidro caindo, eu corri pro canto do banheiro… Se eu não tivesse visto, teria sido em cima de mim!”, disse ainda, tranquilizando os fãs.

“Gente, eu tava me secando aqui. Ia tudo em cima de mim. Daí, quando eu vi caindo, esse vidro daqui, eu corri pra esse canto, que pegou só aqui no pé. Mas imagina se eu não tivesse tido essa reação? Meu Deus do céu. Que nervoso, meu Deus do céu”, falou também.

Os seguidores mandaram diversas mensagens para a famosa, no direct, opinando sobre o acidente. “Descarregou total. Toda a negatividade foi embora”, falou uma pessoa. “Livramento, vidro quebrando é maldição quebrando! Minha vó dizia”, comentou uma outra.

Karoline Lima
Karoline Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gravidez

Em uma recente entrevista ao podcast PodDelas, a influenciadora afirmou que sua filha com Éder Militão foi planejada.

“Eu sou muito iludida. Na minha cabeça, tinha encontrado a pessoa da minha vida. Eu não tive muita estrutura familiar. Quando era criança, meu pai tinha problema com bebida, e já presenciei abusos, desrespeito e traição. Ser mãe nunca foi um sonho meu, porque tinha um trauma de tudo que vivi. Quando conheci meu ex, ele falava muito de ser pai”, desabafou.

“Fiquei: ‘Uma pessoa que quer tanto ser pai, vai proporcionar para um filho meu a experiência que eu nunca tive’. Quando aceitei desistir das gravações, pensei que seria por um bom motivo, pela minha família, do outro lado do mundo, sem as mesmas conversas de quando eu era solteira. Uma nova fase”, disse ainda, na ocasião.

Trabalho de Influencer

Em outro momento da entrevista, ela contou que seu ex não apoiava seu trabalho como influenciadora digital e YouTuber.

“Eu ainda estava no contrato. Foi bem um baque para todo mundo, porque a gente tinha assinado o contrato há pouco tempo. Meu ex, como não gostava que eu trabalhasse com isso e gravasse vídeos, se dispôs a pagar a multa para que eu parasse de trabalhar com isso… ele não me proibia, mas eu sentia que era uma coisa que incomodava, e eu respeitava”, contou.