Ex-funcionário de Bia Miranda desenvolve ansiedade e revela se perdoaria a famosa

Bia Miranda
Bia Miranda (Foto: Reprodução/Instagram

Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, segue envolvida em confusão. Projetada ao estrelado com sua polêmica participação no reality show da Record TV, a ex-ajudante de mecânico parece ter esquecido suas raízes. Isso porque, embora tenha conquistado dinheiro e fama, ela é acusada de ingratidão por um ex-funcionário.

Adriel Marques prestou serviços de social media para a influenciadora durante a estadia dela em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. No entanto, após a entrega do combinado, a mesma o ‘chutou’ para fora da sua vida profissional.

Ex-funcionário desenvolve ansiedade após ser desprezado por Bia Miranda

Em entrevista exclusiva ao Entretê, Adriel abriu o jogo sobre o bastidor da confusão com a neta postiça de Gretchen. De acordo com o jornalista, seu estado emocional foi por água abaixo.

O profissional esperava receber uma promoção após desenvolver um trabalho de imagem que resultou em mais de 3 milhões de seguidores no Instagram para Bia Miranda. No meio da quebra de confiança, ele afirma ter sido chamado de “pilatrinha” pela namorada do DJ Buarque.

O insulto o fez devolver ansiedade. “Eu chorei, tive crise de ansiedade e me senti muito mal. Alguém que tenta desprezar o próximo, não merece fama e muito menos ter fãs”.

Após a explosão do caso na imprensa, Adriel Marques foi ignorado pela filha de Jenny Miranda.

Durante os três meses em que trabalhou na equipe de Bia Miranda, o jornalista recebeu pagamentos dos empresários Michael Kruse e Bruno Thenner, os mesmos que gerenciam a carreira de Gretchen. A promessa de que ganharia em dobro teria sido quebrada.

Apesar de todo desentendimento, Adriel Marques não descarta retomar amizade com a influenciadora digital. Ele, no entanto, coloca condições.

“Se ela for humilde de coração e se arrepender. Reconhecendo que agiu com ingratidão e eu a ajudei, com certeza liberaria perdão. Eu sou do bem! Só tenho boas referências. Foi um problema que deixou meu psicológico abalado.”

A reportagem procurou Bia Miranda, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.