A Fazenda 2022: Jojo Todynho fala o que pensa de Bia após polêmica

Jojo Todynho fez críticas para Bia Miranda em A Fazenda 2022 (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho fez críticas para Bia Miranda em A Fazenda 2022 (Reprodução/Instagram)

Depois de alguns dias do início de A Fazenda 2022, a cantora Jojo Todynho resolveu dar uma opinião sobre o programa. Nesta quinta-feira (22), a famosa usou seu perfil do Instagram e garantiu que está na torcida por Bia Miranda.

Vendo que a garota tem se destacado entre os participantes da atual edição, a artista, que venceu a temporada de 2020 do reality rural, afirmou que a neta de Gretchen deveria tentar se desvincular da imagem de Adriano Imperador.

“Estou gostando da Bia… porém acho que ela tem que parar de ficar falando de Adriano como se fosse um troféu. Ela tem tudo para crescer no jogo”, escreveu Jojo em seu perfil do Twitter.

A postagem de Jojo acabou dividindo opiniões, principalmente pelos últimos acontecimentos envolvendo a garota dentro do jogo.

“Bia gosto não, já fez comentário preconceituoso sobre cabelo, disse que se fosse expulsa por bater na Tati Zaqui, bateria até ela morrer. É vibe pesada”, reagiu uma seguidora.

“Acredito q seja normal isso dela falar sobre ele com orgulho, ela tem 18 anos e entrou na mídia justamente por conta do relacionamento…depois que ela sair da Farm vai perceber que ela em si é muito mais interessante do que essa história com ele”, analisou um internauta.

Bia Miranda cogitou agressão em A Fazenda

Nesta última quinta-feira (22), Bia Miranda acabou atraindo uma onda de críticas por conta de comentários que acabou proferindo dentro do confinamento. Em um deles, ela afirmou que poderia ser expulsa por agredir Tati Zaqui até a morte.

Em conversa com os colegas na cozinha da sede, a influenciadora relatou que trocou alfinetadas com a funkeira e estava se controlando para não partir para a agressão física. A confissão assustou os colegas, que repreenderam a garota.

Diante da repercussão, a equipe de administradores das redes sociais de Tati Zaqui entrou em ação e soltou um comunicado repudiando a atitude da peoa. “As falas carregadas de ódio da participante Bia Miranda nos deixaram perplexos: ‘Eu vou bater na Tati até ela morrer aqui dentro’”., iniciou.

“Lamentamos que uma jovem de apenas 18 anos traga consigo esse sentimento. Bater e matar não deveriam fazer parte do discurso de ninguém, muito menos de uma menina que foi a um reality em busca de um sonho”, afirmou a nota oficial.

“Por entendermos o alcance gigante que o programa tem e da pluralidade de público, incluindo crianças e adolescentes, deixamos o nosso pedido para que falas infelizes como estas não sejam absorvidas, muito menos repetidas”.