Ex-garoto de programa faz acusação sobre Christian Chávez

Christian Chavéz
Christian Chávez (Divulgação)

Um ex-garoto de programa afirmou em uma entrevista para uma revista mexicana que o ator  e cantor Christian Cháves, do RBD teria teria feito algo nada legal contra ele. Josh, como é conhecido, tem 35 anos e foi entrevistado pela revista TV Notas, dizendo ter vivido uma relação com o astro da novela Rebelde.

Ele contou que ele e Chávez teriam se conhecido através de um aplicativo de paqueras voltado para o público gay, e que na época trabalhava como garoto de programa porque não conseguia pagar as próprias contas. “Em outubro de 2016, ele me escreveu pelo app e me pediu para mandar fotos do meu membro. Ele se apresentava como Antuan, se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto com as mãos nas fotos”, disse.

Ele contou que quando começaram a sair, Christian usava camisinha, mas depois de algum tempo passaram a dispensar o preservativo. O ator teria ficado ofendido inclusive, quando Josh perguntou se ele tinha algum tipo de doença.

Christian Chavéz
Christian Chávez (Reprodução)

“No começo sim, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se e ele estava limpo, e não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido, e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos extras para eu fazer isso e aceitei”, disse Josh, que inicialmente não sabia quem era o ator, até ver fotos e prêmios na casa dele.

Ele relata para a publicação que deixou de ser garoto de programa, e logo em seguida descobriu que estava com HIV Na falta de contato com o cantor e ator, ele procurou o ex-namorado dele, Maico Kemper, que confirmou algo sobre Christian Chavéz.

“Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento, senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”, disse ele que explicou que demorou a tornar a história pública, porque é algo que mexe com ele, em suas fragilidades, inclusive por ter tido Covid-19 no início do ano e ter ficado internado.

“Tudo que eu quero é que a justiça seja feita, não estou procurando por dinheiro ou fama, isso não vai me devolver minha saúde ou minha família, quero que Christian vá para a cadeia. Porque não quero que a minha história se repita. Perdi minha saúde, minha família e minha vida, e não desejo isso a ninguém. Esclareço que não recebi nenhum pagamento por esta entrevista, estou apenas buscando justiça”, completou ele.

Maico e Christian viveram um relacionamento complicado que chegou ao fim em 2020. O ex-namorado do famoso também fez parte da mesma matéria da revista. “Durante uma viagem que fizemos a Paris em novembro de 2018, ambos confessamos que convivíamos com a doença. Eu sei como isso é difícil, e é por isso que sempre o apoiei emocionalmente e cuidei dele o tempo todo em que estivemos juntos. Comíamos bem, fazíamos exercícios juntos e tomamos nossos medicamentos em tempo hábil”. Eles se conheceram em 2018, e passaram a morar juntos em 2019 quando as coisas degringolaram com direito a Maico acusando Christian de ter atirado uma garrafa de tequila em sua cabeça e o feito desmaiar. O cantor por sua vez, chegou a afirmar que não houve agressão.