Ex-Little Mix, Jesy Nelson vira pivô de briga e resolve apartar

Jesy Nelson
Jesy Nelson (Divulgação)

Jesy Nelson implorou a seus fãs para não serem desagradáveis ​​enquanto eles discutiam sobre como vão se chamar.

Se os fãs de Beyoncé são os Behyves, os de Britney Spears são os B-Army, e os de Lady Gaga são os Little Monsters, os fãs da carreira solo de Jesy ainda não sabem quão serão seu nome e isso está gerando briga entre eles.

A ex- vocalista do Little Mix , de 29 anos, abandonou o grupo feminino em dezembro, deixando as antigas colegas Perrie Edwards , Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, que continuaram como um trio. No entanto, desde que a cantora está lançando sua própria carreira solo, os fãs de Jesy têm discutido como melhor se chamar como fandom e parece que a própria Jesy está satisfeita com a sugestão.

Levando para a mídia social, Jesy escreveu em seus Stories no Instagram:

“Então [conta de fã] @downanddirtyjesy acabou de me dizer que todos vocês decidiram se chamar de ‘Nelsonaters’ e eu adoro isso”.

No entanto, claramente havia um debate intenso on-line sobre como a comunidade de fãs de Jesy deveria se chamar e esse nome não caiu bem para todos. Ela pediu que eles parassem de brigar por causa disso. Ela observou:

“Pessoal chamem-se do que quiserem”, escreveu colocando um coração vermelho.

“Por favor, não vamos ser desagradáveis ​uns ​com os outros que gostaram; Não é algo tão profundo, deveria ser divertido. De qualquer forma, estou ansiosa para ver o que todos vocês decidiram”.

O pedido aos fãs vem depois que a beldade aproveitou ao máximo o sol em um dos seus posts. Jesy compartilhou uma selfie ensolarada em seu Instagram com seus cabelos cacheados.

Ela legendou a foto alegre: “Verão! O cabelo fica mais claro. A pele fica mais escura. A água fica mais quente. As bebidas ficam mais frias. A música fica mais alta. As noites ficam mais longas. A VIDA MELHORA!!”

Música

Foi revelado no início deste mês que Jesy assinou contrato com a firma de gestão global YMU enquanto trabalha em carreira solo. Em uma emitida pela Music Week, Jesy disse: “Estou muito animada para entrar no YMU e mal posso esperar para começar meu próximo capítulo.”

Mary Bekhait, CEO do grupo YMU, acrescentou: “Jesy teve um sucesso incrível como artista e intérprete e está bem posicionada para promover sua carreira notável. Ela é uma artista extremamente talentosa, versátil e autêntica com uma forte visão criativa e estamos ansiosos para ajudá-la a perceber isso.”