Estrelas do Little Mix comemoram aniversário de integrante do grupo

Little Mix
Little Mix (Divulgação/ BBC)

Algo de errado parece mesmo ter acontecido no reino das misturinhas. As estrelas do Little Mix comemoram o aniversário de Jade, porém, Jesy Nelson, que deixou o grupo musical há duas semanas permaneceu em silêncio sem se manifestar nas redes sociais.

Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock garantiram que o aniversário de Jade Thirlwall fosse um estrondo enquanto Jesy Nelson mantinha seus desejos de aniversário offline. As companheiras de grupo prestaram homenagem a Jade nas redes sociais quando ela comemorou seus 28 anos no último domingo (27).

Perrie carregou uma colagem fofa das duas de mãos dadas desde que encontraram a fama juntas há nove anos durante o programa The X Factor.  Ela escreveu na legenda da foto: “Feliz aniversário para minha esposa @jadethirlwall”

Leigh-Anne seguiu o exemplo postando com uma foto de Jade nos bastidores em seu traje do Strictly e disse: “O maior dos felizes aniversários para esta alma absolutamente linda e incrível. Minha fortaleza sempre e para sempre, você já sabe. Te amo muito @jadethirlwall aproveite o seu dia!”

Ela então compartilhou uma foto da dupla nos bastidores de um show e disse: “Booty, amor. Eles não estão prontos!”

Jesy, no entanto, ficou off-line semanas após sair do grupo e ainda não está pronta para retornar às redes sociais como antes. De lá para cá, ela fez apenas uma postagem para mostrar seu novo visual. Perrie, Leigh-Anne e Jade escolheram o dia de Natal para sua primeira foto sem a estrela, ao enviarem aos fãs uma mensagem festiva.

Tem sido um ano difícil para o grupo, já que ele se tornou um trio em dezembro, mas nem por isso deixou a peteca cair, e presentou os fãs com uma imagem, e uma doce mensagem. As meninas ainda estão lidando com a decisão de Jesy de se afastar – mas juraram continuar o grupo.

A legenda dizia: “Feliz Natal e Boas Festas. Esperamos que você tenha o dia mais mágico xx”. Jesy confirmou que estava se afastando para se concentrar em passar mais tempo com seus entes queridos após um período difícil. Em uma declaração sincera, ela escreveu:

“A verdade é que recentemente estar na banda realmente afetou minha saúde mental. Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas”, explicou. “Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar o processo.”

Veja mais ›