Ex-participante de Casa dos Artistas detona Mateus Carrieri em A Fazenda

Mateus Carrieri
Mateus Carrieri (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Um ex-participante do reality show Casa dos Artistas do SBT está desconfiando do comportamento de Mateus Carrieri em A Fazenda. Marcelo Mathias, profissional de jiu-jitsu que entrou na terceira temporada do programa não acredita que o ator tenha se tornado alguém tão pacífico quanto aparenta. 

Segundo ele contou em uma entrevista para o site Ig Gente, está estranhando este novo Matheus, que o público está conhecendo, e acha que ele está na verdade fazendo tipo para ganhar o prêmio principal, já que o acha “um cara explosivo e do tipo que não leva desaforo para casa”, disse.

“Eu o conheci na época da Casa dos Artistas, fomos ao programa da Eliana juntos, e confesso ter me admirado com algumas atitudes dele na Fazenda”, disparou o lutador ao falar sobre a aproximação dele de Jojo Todynho, considerada por muitos, a campeã em potencial. 

Marcelo Mathias
Marcelo Mathias (Reprodução/ Twitter)

Mathias ainda diz que achou interessante ele ter engolido alguns sapos e ainda pedido votos para aposentados e pensionistas por acreditar que o público que torce por ele seja mais velho. 

“As pessoas podem mudar o comportamento, evoluir e amadurecer, mas, se o Mateus mudou, foi às vésperas de entrar no confinamento”, continuou Marcelo que não conviveu com Carrieri no extinto reality do SBT. 

Carrieri estrelou a primeira temporada de Casa dos Artistas enquanto Marcelo Mathias, entrou somente na terceira, que tinha como foco, as celebridades em questão entrarem para competir com um de seus fãs. Ele no caso, era fã de Carola Oliveira, socialite que ficou famosa ao se casar com Chiquinho Scarpa. 

Mateus é o fazendeiro da semana, e falou com Jojo Todynho que pela primeira vez está começando a pensar no prêmio de 1,5 milhão de reais, já que quando entrou achava que era impossível chegar tão longe no reality. 

“Quem ganhar fazendeiro na quarta, se garante até o dia 10. Se não mudar nada, se sai dois (peões na próxima roça)”, especulou ele, quando a funkeira disse que ninguém sabia de nada que iria acontecer pois tudo mudava o tempo todo. 

“Hoje, pela primeira vez, e eu nunca tinha feito isso, nem quando me chamaram ou durante o programa, pela primeira vez eu pensei as coisas que eu gostaria de fazer se ganhar o prêmio. Nunca tinha feito isso”

“É que é uma coisa tão longe, tão difícil, tantas possibilidades, tantas coisas poderiam acontecer, tantas roças. Hoje eu falei: ‘Puts, se eu ganhar, tanta coisa eu posso fazer’”, disparou ele.