Ex-Power Couple Nina Cachoeira diz que aceitaria A Fazenda: “Seria único”

publicidade

A sexta edição do Power Couple Brasil está no ar na Record TV. E, sendo assim, é inevitável não se lembrar da temporada passada, que reuniu o casal Nina Cachoeira e Filipe Duarte no elenco da atração.

Inclusive, a loira protagonizou diversos barracos ao longo do confinamento e, conversou com o Entretê sobre a sua passagem polêmica. Além disso, ela admitiu que toparia entrar em A Fazenda, que segue no comando de Adriane Galisteu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a entrevista na íntegra:

Entretê – Como você enxerga a sua passagem com Filipe no Power Couple?

Nina Cachoeira: Gostei muito de ter participado apesar de reconhecer que não imaginava que seria tão pesado o convívio com os casais da casa. Mas fomos muito verdadeiros e corretos com os nossos valores em meio a toda a competição que acontece no programa.

Entretê –Você mudaria algo na trajetória dentro do programa?

publicidade

Nina Cachoeira: Se eu pudesse voltar no tempo não teria discutido com meu esposo durante uma das provas do programa mas perdi a cabeça porque queria muito que nos tornássemos Casal Power, e assim, receber um vídeo das nossas filhas. Já estávamos há dois meses sem vê-las. A saudade já estava muito grande delas.

Entretê –Mantém amizade com algum casal?

publicidade

Nina Cachoeira: Sim! JP e Li Martins, Fábio e Dani, Bibi e Pimpolho, Renata e Leandro, Medrado.

Entretê –Qual foi a sua maior dificuldade no programa?

Nina Cachoeira: A convivência com as pessoas. Sem dúvidas.

publicidade

Entretê –Toparia entrar em A Fazenda? Se sim, por qual motivo?

Nina Cachoeira: Sim! Sou apaixonada por reality show e A Fazenda é um perfil diferente. Seria único poder viver essa experiência.

Entretê – Acredita que valeu a pena participar do reality de casais?

Nina Cachoeira: Sim! Pela experiência, por poder ver como um programa desse funciona por dentro…foi muito especial.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Novo foco

Filipe, que se dedica à música, já disse ao OFuxico que, já sabia que seria um grande aliado da esposa dentro do reality de confinamento. Além disso, ele falou sobre a dedicação na carreira musical.

“Já sabíamos da cumplicidade que há entre nós dois, mas nesse programa ela foi posta à prova pro Brasil todo ver e me orgulho de termos sido muito parceiros um do outro. Nas vitórias, com certeza, mas principalmente nas derrotas. Meu foco agora é na minha carreira musical. Quero muito poder voltar aos palcos e viajar o Brasil cantando minhas músicas. Não faço shows há 1 ano e meio! Porém participaria sim, só que bem mais pra frente”, falou ele se referindo à um novo reality.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›