Ex-Rouge, Fantine expõe treta antiga no grupo e dispara: “Cansei de fingir”

Fantine disse que se esforçou para se dar bem com Luciana (Reprodução/Youtube)
Fantine disse que se esforçou para se dar bem com Luciana (Reprodução/Youtube)

A cantora Fantine Tho, ex-integrante do Rouge, revelou que nunca se deu bem com Luciana Andrade nos tempos que as duas faziam parte do grupo. A declaração foi dada sua participação no “Vênus Podcast“.

Segundo a famosa, apesar de sempre ver Luciana falando que tem uma relação muito boa com as antigas colegas da girl band, isso nunca foi verdade. Fantine ainda afirmou que está cansada de fingir algo que não existe.

“Eu tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela e não faço questão de ser amiga dela, essa é a verdade. E do lado dela é “eu sempre gostei da Fa”, mas na minha experiência direta com ela, essa não é uma verdade. É um discurso, mas não é uma realidade. E eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa“, disse.

Fantine ainda completou dizendo que Luciana costuma ficar se vitimizando quanto a isso. “Não gosto, não convivo bem. E nós duas nos esforçamos”, disparou.

“Me incomoda esse posicionamento vitimizado: “É só ela que não gosta de mim, eu sou um anjo”. Não é cara, ninguém é. Então eu não sei como dizer isso sem me sentir mal, sem soar como uma malvada”, acrescentou.

Rouge contou com a presença de Luciana no grupo apenas nos primeiros dois anos. Em seguida, Karin, Fantine, Aline e Li Martins seguiram sozinha na carreira, até a sua finalização no ano de 2006.

Em 2019, o Rouge realizou uma reunião especial do grupo com todas as cinco integrantes, mas reencontro durou apenas um ano. Na época ela lançaram álbum comemorativo ‘Les 5inq’, que chegou a fazer um certo burburinho entre os fãs de musica pop.

Acusa de homofobia

Luciana Andrade conta com uma série de polêmicas, principalmente envolvendo diversos fãs do Rouge. No último ano a famosa foi alvo de várias críticas após começar a seguir o jogador Maurício de Souza, acusado de homofobia.

Revoltados, diversos fãs ficaram revoltados e partiram par as críticas, chamando a cantora de homofóbica. No entanto, após toda a repercussão, ela veio a público para tentar se explicar.

“Não sou enrustida em absolutamente nada na minha vida, sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos, não devo nada a ninguém e não estou atrás de aprovação ou admiração. Seus comentários de ódio, fiscalização da vida alheia e julgamentos não são bem-vindos por aqui. Cuidem de suas próprias vidas”, disparou.

Sobre as acusações de apoiar os comentários discriminatórios de Maurício, a artista disparou. “Não existe discurso de ódio nem da minha parte, nunca existiu mesmo quando tive todos os motivos para, nem das pessoas que você julga”, disparou.