Ex-The Voice detona nova música de Manu Gavassi e gera confusão

Manu Gavassi
Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Manu Gavassi voltou para sua carreira musical na última semana, mas a decisão não agradou algumas pessoas. A nova canção da artista foi alvo de críticas de Marcela Bueno, conhecida por participar da segunda temporada do The Voice Brasil.

Através dos stories do Instagram, Marcela compartilhou alguns vídeos onde aparece falando sobre a música Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim. Segundo a cantora e compositora, o desempenho vocal de Manu não foi tão bom.

“A colocação da voz da manu está a mesma da voz falada. Ou seja, isso mostra que realmente ela não pensou em um mapeamento vocal. Em 9 meses de projeto ela não pensou nisso“, alfinetou Marcela.

E completou: “O que eu não entendo é porque a pessoa se coloca em uma possível profissional da voz: ser cantora. Não pensa em desenvolver uma voz legal com um mínimo de técnica e não só isso, um mínimo de estudo”.

A fala da ex-The Voice acabou rapidamente se espalhando pelas redes sociais, o que lhe rendeu muitas críticas entre os fãs da ex-BBB. Com toda a repercussão, Marcela apagou sua postagem e garantiu que é uma admiradora do trabalho da cantora.

“Galera, tive que apagar os stories porque já estava dando briga. E eu não queria causar nada. Como falei admiro a Manu demais, só pontuei algo como musicista e não foi algo ruim não. Eu quero ver ela se superando cada vez mais. Só isso!!! Beijos e muito amor para vocês”, finalizou.

Desabafo sobre carreira

Pouco antes de soltar a sua nova canção nas plataformas de música, Manu apareceu no Instagram para fazer um breve desabafo sobre como foi realizar o novo trabalho, que inicia um novo ciclo em sua carreira como cantora.

“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes”.

“Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia noite em todas as plataformas digitais. Com amor (e sem medo), Manu”, disse ela na legenda.