Fábio Jr posta clique raro de sunga e deixa fãs impressionados

Fábio Jr
Fábio Jr (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Jr, de 67 anos, impressionou os seguidores em seu Instagram na última semana ao compartilhar um clique raro em que aparece usando uma sunga azul. Na ocasião, o cantor resgatou uma foto antiga, da época em que ele era mais jovem.

“Essa foto já tem mais de 1 ano”, brincou o artista na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores e amigos famosos de Fábio Jr também entraram na brincadeira e rapidamente deixaram diversas mensagens divertidas para ele. Alguns, inclusive, apontaram a semelhança do cantor com o filho, Fiuk, de 30 anos.

“Cortou o cabelo hein Fiuk…”, escreveu o jornalista Thiago Rocha. “Os filhos são a cópia do pai”, comentou outra amiga. “Semana passada em Angra?”, brincou Evandro Mesquita. “Agora entendi porque ele era o crush do Brasil”, disparou outro rapaz. “Minha mãe pira, ela é sua fã Fábio, sonho da juventude dela era você! Maravilhoso sempre! Fiuk é sua cara. Que família linda”, destacou outra fã.

Relação com os filhos

Pai de Cleo, Fiuk, Tainá Galvão, Krizia Galvão e Záion Galvão, o cantor Fábio Jr contou em entrevista à jornalista Marina Bonini da revista Quem, no ano passado, que costuma reunir sempre os filhos em casa, e quando não pode, mantém contato por aplicativos.

“Comecei a trabalhar muito cedo. No começo da carreira a correria era muito grande, cada dia um compromisso, viagens, isso me deixava ausente de casa. Com o tempo comecei a priorizar e utilizar melhor o meu tempo. De um tempo pra cá, diminuí o ritmo da minha agenda e agora consigo estar mais presente com meus filhos e com a Fe”, disse ele, atualmente casado com Fernanda Pascucci.

“Sinto muita saudade de estar com eles pessoalmente, mas nos falamos diariamente por ligação e também estamos utilizando os recursos tecnológicos e nos falamos por vídeo”, acrescentou, ao comentar sobre a época da quarentena.

Casamento

Em seu sétimo casamento, Fábio Jr explica que não pretende ter mais filhos. Ao falar sobre sua relação com Fernanda, o artista destaca o companheirismo e respeito que há entre eles.

“A Fe tem sido uma companheira incrível. A nossa vida é totalmente diferente da vida de muitos casais, fico em casa durante a semana e nos finais de semana estou viajando e a Fe está sempre comigo. Acredito que para evitar o desgaste, não só na quarentena, mas em todos os períodos da relação, é preciso muito respeito, transparência e principalmente, muito amor. Mas não estamos pensando em filhos no momento (risos).”, afirmou o famoso.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›