Fábio Porchat debocha de Caio Castro após polêmica: “Não gosta”

Fábio Porchat
Fábio Porchat (Reprodução/Instagram)

A declaração polêmica de Caio Castro a respeito de pagar a conta de um encontro segue rendendo histórias. A prova disso é que Fábio Porchat recordou uma situação em que o ator viveu ao lado da atriz, Giovanna Lancelloti.

Em seu Instagram, o humorista compartilhou um vídeo do seu programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, em que a atriz Giovanna Lancelloti recorda um perrengue vivido pelos dois durante viagem ao Chile. “O Caio Castro não gosta de dividir conta. Na verdade eles saem sem pagar mesmo “, disse ele na legenda da publicação.

Em seu relato, Giovanna contou que Caio Castro fraturou a sua clavícula em um acidente no shopping, e , precisou ir às pressas para o hospital. Chegando ao local, o ator descobriu que iria precisar de uma cirurgia. 

Ao descobrir o valor do procedimento, Caio Castro decidiu fugir do hospital: “Eu disse: ‘Deu 3.000 pesos’. Aí ele falou que não ia pagar, e eu também disse que não iria”, contou ela.

“No final do corredor, tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase: “No três, a gente corre”. Eu falei “o que?”. Ele contou e saiu correndo com a tipóia e eu correndo atrás dele”, revelou ela.

Confira:

Entenda

Nas últimas semanas, viralizou nas redes sociais uma declaração polêmica de Caio Castro em participação em um podcast no Youtube. Na ocasião, o ator afirmou que não gosta de se sentir na obrigação de sempre pagar a conta de um encontro.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porr* nenhuma, para começar”, disse ele ao podcast Sua Brother.

O ator afirmou que costuma pagar o valor da conta antes mesmo do garçom chegar à sua mesa. Entretanto, ele odeia a sensação de estar sustentando a sua parceira durante o encontro. Eu faço questão de te chamar para jantar, [ela fala]: ‘Vou ao banheiro’. Eu já pago a conta, não chegou nem conta“, contou ele. 

“Eu faço questão de fazer essas coisas assim. [Faço] por mim. Agora, pediu a conta e não se mexeu, não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha, caralh*”, encerrou ele.