Fabio Porchat é flagrado com nova namorada em cruzeiro luxuoso

Fabio Porchat
Fabio Porchat é descoberto com nova namorada (Imagem: Reprodução – GNT)

Quando se é famoso, não há como escapar das lentes nervosas do público ao redor e foi assim, em um cruzeiro de luxo, que o apresentador Fabio Porchat foi descoberto com a nova namorada curtindo alguns dias de descanso.

Após o fim do casamento com a produtora Nataly Maga, o global engatou um novo romance e a felizarda já teve o currículo revirado. Segundo o site Notícias da TV, ele está namorando com a humorista Priscila Castello Branco.

Os dois se conheceram quando Porchat ainda estava casado e realizava um reality show do YouTube para procurar um novo integrante para o Futuro Ex-Porta. Priscila foi a quinta a deixar o programa, mas na época, aproveitou para deixar uma indireta para quem estava avaliando sua performance: “Já cheguei, já chorei, já vivi… Eu só não transei ainda”.

Fontes que estão no cruzeiro, afirmaram que os dois não estão fazendo questão de esconder o namoro e passam o dia inteiro trocando carícias publicamente, além de apresentar para os companheiros de viagem que Priscila é sua nova namorada, mesmo antes de anunciar ao público que estava separado da esposa.

A humorista, entretanto, fez questão de não publicar nada nas redes sociais sobre a viagem para não despertar nenhum rumor. Em contrapartida, Porchat compartilhou muitas fotos e vídeos da viagem, mas sempre escondendo que estava acompanhado da nova namorada.

Fabio Porchat e nova namorada em cruzeiro de luxo
Fabio Porchat e nova namorada em cruzeiro de luxo (Foto: Divulgação / Notícias da TV)

Separação

Ele e Nataly Mega estavam juntos no papel desde 2017 e, após um comentário de Porchat viralizar na web sobre não querer ter filhos, a relação acabou. O humorista esteve no programa Quem Pode, Pod, das amigas e apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e no meio da conversa, relembrou de um teste que fez sobre ter fertilidade, ou não.

Na situação, o humorista descobriu que a resposta estava um pouco inconclusiva e decidiu procurar um urologista para fazer exames mais completos. Após a conclusão, o médico afirmou que ele não poderia dar um filho à esposa devido a contagem de esperma que era abaixo do normal.

“Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que saiu, mas sim com a quantidade de espermatozóide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozóides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo“, explicou.