Fábio Porchat termina o casamento e o motivo é relevado

Fábio Porchat e Nataly Mega
Fábio Porchat e Nataly Mega terminam o casamento de seis anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat elogiou até pouco tempo a ex-esposa, Nataly Mega, durante um podcast, mas ele resolveu colocar um fim na relação de seis anos com a produtora. Segundo apuração do jornalista Léo Dias, os dois não estavam em momentos iguais na relação e decidiram terminar o matrimônio.

O ponto final aconteceu de forma bastante tranquila, apenas amigos sabiam da separação e sem escândalo. A informação é que a relação esfriou após a grande festa que os dois promoveram para comemorar mais um ano de matrimônio, onde reuniu diversos amigos famosos em outubro de 2022.

Um dos principais motivos foi que os dois não estariam em momentos iguais para gerar filhos. Nataly já tinha esboçado a vontade de ser mãe, enquanto Porchat deixava claro em várias entrevistas que não tinha nascido para ser pai. Em dezembro, o jornalista chegou a entrar em contato com Porchat para confirmar o fim do casamento, mas o humorista pediu para ter mais paciência.

Fertilidade

Em novembro do ano passado, Fábio foi o convidado do programa Quem Pode, Pod, das amigas e apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na ocasião, ele revelou que estava viajando com a então esposa, Nataly, nos Estados Unidos quando entrou em uma farmácia e achou um teste de fertilidade para homens.

Decidido a experimentar, o apresentador comprou, mas só foi usar meses depois e demorou bastante para conseguir compreender as regras do teste.

Após realizar todo o procedimento, passo a passo, Porchat descobriu que a resposta estava inconclusiva e resolveu procurar um urologista pouco depois. Ele fez diversos exames e o médico confirmou que a contagem era baixa demais para conseguir dar um filho à esposa.

“Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que saiu, mas sim com a quantidade de espermatozóide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozóides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo“, explicou.

Entretanto, na conversa, ele deixou claro que a baixa de espermatozóide não é um problema na vida dele, já que ter filho nunca foi sua prioridade e seria uma pessoa para sempre em sua vida: “O que me dá medo é que é para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima.”