Fábio Porchat se revolta com Gkay e dispara: “Nada humilhante”

Fábio Porchat detonou Gkay em desabafo e mandou a real (Foto: Reprodução)

Depois de chatear a influencer Gkay, ao falar que Jô Soares preferiu morrer ao ter que entrevista-la, Fábio Porchat se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, e por meio de um vídeo, ele disse que não enxerga o que fez como uma humilhação.

Além do mais, ele fez questão de dizer que a comediante está extremamente frustrada em todos os seus planos e projetos, e por causa disso, teve o seu natal estragado.

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada… Eu acho que o Natal dela foi estragado por conta do ano dela! A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck! Muito ruim mesmo! E isso virou motivo de chacota, todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, um fracasso de crítica na Netflix”, começou ele.

“Eu não estou aqui dando a minha opinião não porque eu não vi, estou dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz e isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que trata mal funcionários, produção. Relatos de colegas de atores, comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela”, desabafou o apresentador.

Não pediu desculpas

Em um outro trecho do desabafo, Fábio Porchat negou ter pedido desculpas para a atriz, e disse que não fará isso, já que estava penas sacaneando uma pessoa que está em evidência.

“Não se pede desculpas por uma bobagem dessas! Eu não pedi desculpas! Eu só falei: ‘Poxa, entendo que você deva estar mal, essa piada te bateu ruim, não era para bater ruim em você. Mas é assim, quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros e eu estava te sacaneando. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, desabafou ele.

Confira o momento:

Gkay rebateu

Vale relembrar que, antes do desabafo oficial de Fábio Porchat, Gkay usou as redes sociais para dizer que está cansada de ser atacada sem fazer nada para ninguém.

“Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não. Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma. Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém“, argumentou ela.