Fábio Porchat surpreende ao expor situação constrangedora com Maíra Cardi

Fábio Porchat revela situação constrangedora com Maíra Cardi
Fábio Porchat revela situação constrangedora com Maíra Cardi (Reprodução/Youtube)

Fábio Porchat surpreendeu ao revelar uma situação para lá de constrangedora vivida com Maíra Cardi, durante o seu casamento com o seu casamento com Nataly Mega, em 2017.

Em participação ao podcast Quem Pode Pod, do Youtubeapresentado por Gio Ewbank e Fê Paes Leme, o humorista e apresentador contou que resolveu contratar a coach para um serviço de emagrecimento para o dia do seu casamento.

Ao conseguir o resultado esperado, Fábio Porchat resolveu convidar a ex-mulher de Arthur Aguiar para a cerimônia. “Inclusive, a Maíra foi no meu casamento… de branco! Beijo para vocês todas!”, contou ele

Revelou que não poderá ser pai

Em outro ponto, Fábio Porchat abriu o jogo e revelou que não poderá ser pai de forma natural. O famoso revelou que resolveu fazer o teste sem pretensão e descobriu que a chances de ter um herdeiro são bem baixas.

O humorista contou que resolveu fazer o teste durante uma viagem realizada para fora do Brasil. O famoso disse que estava passeando pelo local e avistou um teste de fertilidade em uma farmácia.

“Eu andando na farmácia porque eu sou curioso e olho que tem um teste de fertilidade para homem, falei “que esquisito”. Peguei e falei “que engraçado. Nunca vi isso. Ah, vou comprar”. Achei curiosíssimo e comprei“, contou ele.

Ao fazer o teste, Fábio Porchat descobriu que as chances de ter um filho de forma natural eram quase nulas. O famoso, então, resolveu procurar ajuda de um médico.

“Deu uma contagem baixa, quase inconclusivo. Quer saber vou no médico? E nem tava pensando em ter filho. Passou mais seis meses porque não tinha presa e fui no urologista”, contou ele. 

Por fim, Fábio Porchat contou que recebeu uma ligação do médico confirmando as chances de ser pai. Apesar disso, o famoso disse que o profissional revelou que para ele conseguir ter um filho seria um milagre.

“Me liga o médico ‘Fábio, você tinha razão. Deu uma contagem baixíssima’. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo. O cara falou que pra ter filho de forma natural tem que ser um milagre divino”, revelou ele.