Fábio Porchat visita rua em homenagem a Paulo Gustavo e celebra

O humorista e apresentador Fábio Porchat (Imagem: Reprodução)

O comediante Fábio Porchat tirou um tempinho para dar um “pulinho” em Niterói, no Rio de Janeiro, para visitar a rua onde o amigo Paulo Gustavo, recebeu uma homenagem da prefeitura da cidade.

Através de um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, o global apareceu na rua que recebeu o nome do artista e acabou emocionando os seguidores ao enviar uma mensagem se declarando ao humorista.

“Paulito, olha aonde estou? Eu vim te ver. Olha você aqui. Te amo, Paulito. Muito, muito, muito”, que estava embaixo da placa que contava com a foto de Paulo Gustavo e também uma pequena biografia.

“Paulo Gustavo para sempre”, escreveu Fábio na legenda da postagem, que ganhou mais de 770 visualizações e várias mensagens de carinho dos fãs. “Meu coração desmoronou aqui mesmo”, confessou uma seguidora. “Amizade linda vai ser pra sempre ❤️❤️”, disse outra.

“É muito esquisito pensar que o Paulo virou placa. Mas ao mesmo tempo muito importante por tudo e pelo símbolo ! ❤️”, disse uma internauta ainda impactada cm a morte do artista, que faleceu no último dia 4 de maio vítima de complicações do COVID-19.

Homenagem em programa

No início do mês Fábio Porchat esteve presente no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde fez uma declaração sobre o fato de Paulo Gustavo ter falecido vítima de COVID-19.

Amigo de anos do comediante, Fábio apareceu visivelmente emocionado com o falecimento do artista e disse que ainda estava tentando digerir a notícia, mas que as mensagens de carinho o estava ajudando a superar o momento de tristeza.

“O que foi ontem? Foi um pedaço meu também, um pedaço da minha história, da minha vida. Eu estou recebendo tantas mensagens de carinho que eu fico feliz de ver como as pessoas amam o Paulo”.

“Eu já sabia disso, mas em uma hora dessas a gente fica tão feliz de saber que ele realmente estava no coração de cada um. Ele era nosso amigo, nossa mãe, a mãe do Brasil. E o Brasil não estava precisando de mais um golpe desses”.

Ainda durante o programa, quem também fez uma homenagem a Paulo Gustavo foi a humorista Heloisa Perissé. “O Paulo Gustavo tinha uma energia agregadora, tudo que ele fazia era sempre agregando. As pessoas entravam na vida dele e não saíam, não existia melhor enfitrião do que ele. E quando ele adoeceu, ele fez a mesma coisa, ele agregou o Brasil inteiro em torno dele”, declarou a atriz.