Fabíula Nascimento se declara ao marido, Emilio Dantas

Fabiúla Nascimento e Emilio Dantas
Fabiúla Nascimento e Emilio Dantas (Reprodução/ Multishow)

A atriz Fabíula Nascimento, de 42 anos de idade, que costuma ser bem reservada e não se mostrar nas redes sociais, fez uma declaração ao seu marido, o ator Emilio Dantas, de 38. Com uma publicação dos dois bem juntinhos, a foto foi postada em sua conta do Instagram.

“Meu parceiro, meu amor. Minha escolha diária. Love u [te amo] @emiliodantas”, escreveu Fabiula na legenda.

Em entrevista a QUEM, o casal contou a experiência de atuar junto no episódio Territórios, da série Amor e sorte.

Na história contada pelos dois, os personagens resolvem se separar na parte da noite. No outro dia, porém, ele que viajaria para um compromisso de extrema importância, é surpreendido pelo adiantamento do voo e do evento em que ele ia atuar. Já ela se adoece e os dois acham que ela tenha contraído a Covid-19. Eles permanecem isolados e sofrem com a atual situação que o planeta enfrenta:

“Quando a gente foi convidado para fazer parte desses quatro episódios [sobre as relações durante a pandemia], deu uma vontade imediata de participar porque a gente gosta muito do que faz. Sabíamos que seria difícil, algo novo, uma outra experiência artística. Ficamos muito empolgados. Foram dias bastante exaustivos, foi muito cansativo, trabalhamos muito. Isso tudo foi uma grande novidade e foi um convite irrecusável, conta a atriz.

Ela também celebra o fato de contracenar com o seu marido:

“Tenho muita admiração pelo Emílio, pelo artista que ele é, pela pessoa que ele é, pela calma como ele conduz as coisas. Ele é um cara super compreensivo, da paz. A gente tem uma troca muito boa trabalhando e sempre se mete um pouquinho no trabalho um do outro. E agora o que foi mais lindo foi o balé, essa sintonia que a gente tem, sem fazer muito esforço”, declarou Fabiula ao seu amado.

“Termino esse trabalho muito mais apaixonada por ele. Pela qualidade que ele tem com as coisas, pelo olhar que ele tem, ele fez planos lindos, iluminou muito bem, as dinâmicas que inventou, você vê ocuidado com o equipamento, com o trabalho ele tem. Eu saio mais apaixonada por ele. Se é possível”, complementa ela.

O ator também pontuou a importância do relacionamento nesse momento de isolamento social:

“Eu acho que a quarentena veio para trazer conflitos de relações. É inevitável porque você está trancafiado com uma pessoa e você não vai ter saída, a não ser ‘ser você mesmo’. Então, a gente vê muitas vezes pessoas que para poder manter uma relação estável, tendem a estar mais fora da relação do que dentro. E só assim consegue levar isso à frente, afirmou Emílio a QUEM.