Paulo Betti rebate Regina Duarte após atriz repercutir mentira

Regina Duarte e Paulo Betti
Paulo Betti reclama de Regina Duarte sobre política (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Paulo Betti se revoltou com a colega Regina Duarte após a artista publicar uma notícia falsa no Instagram. A famosa, que é declaradamente apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), teve a publicação bloqueada na rede social após detectarem uma fake news.

Regina falou mal de uma notícia que afirmava que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aumentaria o valor do auxílio reclusão. Paulo Betti, sem paciência com Duarte, resolveu alertar a colega: “Fake! Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?”, questionou.

Na legenda, a ex-global detonou o governo petista, dizendo que os governantes são ladrões, aproveitadores da boa fé de brasileiros honrados e trabalhadores. Além disso, o auxílio reclusão foi aumentado para Lula e o salário mínimo diminuiu.

Paulo Betti e Regina Duarte
Paulo Betti reclama de Regina Duarte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem amizade

Outro famoso que também não gostou nada dos posicionamentos de Regina Duarte foi Emílio Dantas. O ator de Vai na Fé reclamou do comportamento exagerado da famosa, juntamente com Cassia Kis.

Em conversa à Folha de S. Paulo, Emílio disse que as colegas de profissão não podem ser classificados como artistas porque vão contra os direitos dos profissionais. Ele citou que elas podem ser atores, atrizes, apresentadoras, empresárias, mas não tem como um artista concordar com qualquer coisa que tenha saído da ideologia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O global ainda comentou que, para ele, é nítido que essas pessoas que apoiam a direita tem questões próprias, como paixão e veemência na política porque são impulsionadas por frustrações. No caso de Regina Duarte, Emílio acredita que pode ser algo relacionado a orgulho de não querer admitir que errou em apoiar.

Ele citou que a passagem dela pela secretaria da Cultura foi bastante conturbada para a carreira de atriz e que, mesmo assim, ela continua defendendo o ex-presidente. “O que falta para a Regina enxergar a realidade? O Bolsonaro arrancar o braço de alguém?”, questionou.