Eduardo Bolsonaro é flagrado na Copa do Catar e gera polêmica

Eduardo Bolsonaro na Copa do Catar
Eduardo Bolsonaro na Copa do Catar (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, se envolveu em polêmica mais uma vez. Após ser flagrado no Catar assistindo o jogo do Brasil contra a Suíça, o filho do Bolsonaro foi detonado nas redes.

Ele surgiu ao lado da esposa e dos amigos, no canal do influenciador Casimiro Miguel, que está cobrindo a Copa.

As críticas que Eduardo recebeu foram principalmente por conta dos bolsonaristas que continuam fechando as rodovias, por não terem aceitado a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas, enquanto o deputado se diverte na competição

O patriota tomando chuva na frente do quartel e o Eduardo Bolsonaro assistindo a Copa do Mundo lá no Catar”, pontuou um. Eduardo Bolsonaro mandando os trouxas ficarem na frente dos quartéis enquanto curte a Copa do Mundo no Catar”, comentou outro. “Com o nosso dinheiro?”, questionou ainda um terceiro.

O apresentador Danilo Gentili também não ficou calado. “Muito bonito hein, mandando os tontos que acreditam em fakes nos whatsapp tomar chuva e c* em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a Copa no bem bom”, lamentou.

Foi xingado por Danilo Gentili

Na semana passada, o apresentador do The Noite já tinha perdido a paciência com o político. É que Eduardo tinha publicado um vídeo em que o americano Steve Bannon fala sobre as invasões feitas por grupos bolsonaristas nas rodovias do país.

Para de chorar e vai trabalhar, vagab*ndo”, falou Gentili, irritado. No Twitter, diversas pessoas apoiam a ofensa do apresentador contra o político.

“As palavras Trabalhar e Bolsonaro não combinam”, pontuou uma pessoa. “Trabalhar? Bananinha não sabe nem o que isso significa”, disse ainda uma segunda pessoa, na ocasião.