Fátima Bernardes aponta equívocos de Sarah no BBB 21 sobre a pendemia

Fatima Bernardes e Sarah do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globo)

Fatima Bernardes usou o seu programa para falar sobre os comentários debochados de Sarah do BBB 21, a respeito da pandemia da Covid-19. O assunto surgiu no Encontro, na quarta-feira (24), quando Tati Machado, que tem um quadro no matutino, que fala sobre celebridades e do Big Brother Brasil.

“Eu achei que bateu num momento muito importante ali dentro da casa porque esse assunto da pandemia acontece entre eles. A Sarah também chegou a falar sobre isso, repercutiu inclusive muito mal aqui do lado de fora”, falou Tati.

Nas últimas semanas, Sarah vem sofrendo duras críticas por conta de suas falas sobre a pandemia. Em uma das suas falas, falando que foi em diversas festas clandestinas enquanto estava fora do confinamento, a brasiliense sugeriu que não pegou o coronavírus porque “Deus a ama”.

Na terça-feira (23), em conversa dentro do confinamento, a loira revelou como foi sua vira de ano “Fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, contou.

Realmente vivemos no Brasil, o pior momento da pandemia, porém, quando os participantes ainda não estavam confinados, os números já eram desesperadores. No dia 10 de janeiro desse ano, ou seja, 15 dias antes da estreia do BBB 21, o Brasil já contabilizava mais de 200 mil mortes, nesse dia especificamente, foi a primeira vez que batemos o recorde de mais de mil mortes, o que não acontecia desde agosto de 2020.

“O Tiago falou pra todo, mas certamente ela [Sarah] ouviu mais atentamente porque ela vinha falando mesmo de Réveillon que ela tinha participado, brincou com o uso de máscara, falou que ‘agora deve tá tudo bem’. Deve ter sido choque de realidade para ela e para alguns ali saber que a situação está nessa dramaticidade que a gente está vivendo agora”, opinou Fatima Bernardes, no Encontro.

No discurso de TIago Leifert, o apresentador alertou que a pandemia ainda não acabou, e que estamos piores do que antes “Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual. Está até um pouco pior do que quando vocês entraram”, informou o comandante do reality show.

O Brasil bateu mais um triste recorde no dia da “bronca” de Leifert, o país registrou 3.158 mortes pela doença em 24 horas, fazendo o total de vidas perdidas chegar à 298.843..